Signo de Gêmeos

O que Câncer pode aprender com Gêmeos

O que Câncer pode aprender com Gêmeos

Vamos falar agora dos signos mais diferentes que podem existir entre eles. Isso mesmo. Nós vamos falar sobre Gêmeos e Câncer.

Costumo dizer que o signo anterior sempre tem alguma coisa a ensinar para o próximo signo. E não poderia ser diferente com signo de gêmeos que anterior ao signo de câncer e que tem lá alguma missão e lição para passar para esse nativo.

Geminianos são reconhecidamente, inteligentes criativos e desapegados. São pessoas que realmente encantam por onde passam por serem muito descolados e conseguirem se adaptar em diferentes tipos de grupo.

Não são pessoas que apresentam assim de primeiro momento seus preconceitos, porque eles estão modificando acumular o máximo de conhecimento sobre pessoas e sobre os mais variados tipos de informação.

Não é à toa que você pode acabar sendo o centro de observação de um geminiano porque ele vai buscar entender o máximo sobre você. E isso pode até acabar incomodando algumas pessoas que não se sentem tão bem assim nos olhos de um geminiano.

Porém, Geminiano tem algo de extrema diferença em relação ao signo de água que é a questão do apego. Raramente você vai encontrar um geminiano que é apegado as pessoas e apegado ao seu círculo social. Eles são muito livres e soltos e buscam estar ao máximo com as pessoas, mas também terem nos momentos que eles querem para si próprios.

O Geminiano não vê tanto problema assim de perder alguém do seu convívio por conta das mudanças que essa pessoa pode ter em relação aquilo que ela quer para si mesmo ou então porque a vida levou a esse afastamento. Já não é a mesma coisa que poderia acontecer com alguém do signo de câncer porque está sempre sentindo a perda das situações ou a perda das pessoas.

O que o Geminiano poderia ensinar a câncer é justamente a tratar essas perdas por mais naturalidade. A ensinar que a vida é feita dessas perdas e que a gente precisa estar preparado para elas, pois algo novo sempre vai estar aparecendo.

O Geminiano poderia ensinar o canceriano que não se deve tratar tudo com tanto peso assim e que a leveza é um dos principais triunfos que você pode ter para tratar qualquer coisa dentro da sua vida.

Com certeza o Geminiano tem muitas experiências que poderiam ajudar um canceriano se desprender do que aconteceu no passado e de ficar se livrando desse excesso de pesos que às vezes câncer gosta de ficar carregando para poder lembrar e se martirizar.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar