RevisadoSigno de Câncer

O que Câncer não deixa passar

Canceriano? Você acha que é fácil de lidar? Ah, meu querido. Se você acha que é, eu sugiro que você preste atenção naquilo que o Guru Astral vai falar: canceriano não tem nada de fácil, não. Tem coisas que esse pessoal não vai deixar passar, e é melhor você tomar cuidado, tá certo? Mas, bem, vamos ao que interessa, porque o canceriano sempre tem alguma coisa a mais para ser desvendada e que todo mundo quer saber.

1 – Brigas familiares

As brigas em família sempre vão ser observadas pelas guruzinhas e guruzinhos de Câncer que não gostam desse clima chato de discussão. Eles vão ser os mediadores para tentar resolver tudo e acalmar as pessoas. Vão resolver quando se acalmarem, mas o objetivo principal é justamente fazer com que o pessoal fique na boa. O canceriano vai usar sua atmosfera calmante para colocar tudo em ordem.

2 – Um belo prato de comida

Cancerianos também gostam de comer. Podem estar ocupados, mas se você os chamar para comer, pode ter certeza que vão topar. Gostam pra caramba de boa comida e de comer bem. Não tem essa de ficar fazendo a egípcia dizendo que não vão comer. Eles vão, sim, e com o maior prazer do mundo.

3 – A chance da dar carinho para alguém

Canceriano pode até não conhecer a pessoa, mas não estranhe se por acaso do nada chegar na pessoa e perguntar se pode dar um abraço ou passar a mão no cabelo dela. Câncer gosta de dar carinho mesmo sem motivo. É algo mais forte que a pessoa desse signo, e quando ela vê essa oportunidade, é claro que vai fazer o que acha que deve ser feito.

4 – De chorar. (Risos)

O canceriano não pode deixar passar uma oportunidade de chorar. Sempre. Qualquer coisa já é suficiente para fazer esse povo chorar de se emocionar. O canceriano é muito suscetível a se emocionar de forma mais fácil que os outros signos. Então, gente, se Câncer chorar no meio da rua e sem motivo aparente, sempre vai ter um motivo.

5 – Dar um conselho para alguém que precisa ou um sermão

O canceriano não vai deixar passar a oportunidade de dar um conselho para alguém que esteja precisando de uma mão para entender a vida. Ou pelo menos ser um ouvinte quando essa pessoa precisar. O canceriano realmente é alguém muito aberto a esses tipos de situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar