RevisadoSigno de Touro

O que cabe na bolsa de uma taurina?

Cabe UMA VIDA, mas nem por isso pense que você pode mexer nas coisas da menina. Se for mexer, que seja com expressa autorização dela, pois ela DETESTA ter a sua privacidade invadida. Ah, e se por acaso ela pedir que você veja alguma coisa para ela ali, pode ter certeza de que ela tem uma confiança plena em você. Ela não gosta de ter a sua vida dividida com estranhos, então é realmente a confiança que impera quando ela pede para você entrar dentro desse território tão particular. Dentro da bolsa de uma taurina existem bem mais do que apenas coisinhas de mulher. Existem planos, coisas em que ela vem pensando há tanto tempo; há também preocupações, e isso tudo se materializa ali dentro, pois ela sente que precisa estar sempre preparada para caso alguma coisa acontecer.

É engraçado, mas dentro da bolsa de uma taurina você não vai encontrar apenas cuidados para ela, mas para as guruzinhas e guruzinhos que ela tem dentro de seu coração. Você já percebeu que quando você espirra, por exemplo, ela do nada aparece com um lenço de papel na sua frente? Já parou para perceber que se você tiver com uma enxaqueca forte você pode contar com ela para ter o remédio que você precisa? A taurina já está acostumada a ser chamada de hipocondríaca, mas isso na sua mente é apenas ser prevenida.

Na bolsa da taurina também cabe o seu coração e tudo o que ela gostaria de guardar além dos sentimentos, como as memórias.

Ela é bem do tipo que fica guardando recibos, notas, ingressos de show como se eles fossem passaportes para aqueles momentos em que a taurina pode pegar e de uma hora para outra voltar lá para dentro. É bonito, mas um tanto perigoso, pois ela acaba acumulando muita coisa. Aliás, o signo de Touro pode ter essa tendência exagerada de guardar mais coisas que o necessário e até mais coisa do que interessa, mas você vai falar com Touro para poder se desfazer das coisas? É bem complicado, viu?

Se apega ali até o último fio de cabelo. Então, taurina, se você está lendo isto agora, entenda que novas memórias precisam chegar, mas para isso você precisa abrir espaço. O Guru Astral sabe que no seu coração tem espaço para todo mundo, mas, sério… Renova um pouco as coisinhas aí, né? Dá uma chance para ter apenas o essencial com você. Você não vai se arrepender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar