RevisadoSigno de ÁriesSigno de Sagitário

O que Áries pensa sobre Sagitário

“Traz as bebidas. Estão no freezer!”

Tudo bem, eu vou pegar. Acho que Sagitário trouxe mais algumas garrafas. Vou deixar do lado da geladeira, porque lá dentro já não cabe mais nada.

“Pode deixar. Não se preocupa com isso. Talvez Sagitário nem dura até o final da noite. Esse nativo é doido. Ele vai beber tudo, mas vai ficar tão bêbado que pode acabar se perdendo por aí, e eu que vou ter que sair para procurar.”

Ah, tá. Áries, deixa eu lhe perguntar uma coisa.

“Tá demorando tanto que já era para ter perguntado. Desembucha.”

Por que você traz Sagitário cara aqui? Esse nativo faz tanta zona aqui dentro.

“Calma, calma aí. Eu tenho amizade com Sagitário, e é uma das que mais gosto e que fazem parte do meu time de ouro. Eu não tenho o que reclamar do Sagitário. Eu sei que esse nativo é meio doido, faz essas besteiras meio inconsequentes, mas no fundo tem um coração enorme. Essa é só a maneira dele se divertir. Dando trabalho pros outros, fazendo os outros segurarem a cabeça dele enquanto ele vomita a ressaca no banheiro no dia seguinte… Falando nisso, você comprou aspirina?”

Sim, comprei. Mas essa amizade não deve ter sido de uma hora para outra, certo? Como isso tudo começou?

“Ah. Eu nem lembro. Áries é péssimo para se lembrar dessas coisas, mas eu sei que foi na hora, sim. Sagitário era um idiota que só sabia rir, mas eu gostei desse jeito. Quando a gente começou a conversar, viu que tinha muita coisa em comum. Sagitário é tão buscador quando eu, só que a busca desse nativo nem sempre quer terminar em algum lugar. É uma coisa mais filosófica e espiritual, sabe? Que eu acho bem bonita, mas que não tenho muita paciência. Aprendi muito com Sagitário. Talvez você pudesse também.”

Entendo. Parece que Sagitário gosta bastante de você também, mesmo implicando com seu jeito meio mal-humorado às vezes.

Sagitário é assim mesmo. Gosta de brincar na zona do perigo, tirar sarro de todo mundo, como uma criança prestes a atingir a adolescência, mas a gente acaba aceitando. Sem Sagitário, as coisas acabam não fazendo tanto sentido, a essência da festa acaba se perdendo e as coisas perdem a graça. Falando em graça, se prepara pro repertório de piadas que Sagitário vive aprendendo na internet, pois seriam hilárias se a gente já não tivesse ouvido em outras festas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar