RevisadoSigno de ÁriesSigno de Peixes

O que Áries pensa sobre Peixes

Ei, Áries…

“Eu sei que Peixes está aqui. Já consegui sentir o cheiro de peixe fresco carente de longe.”

Posso pedir para Peixes entrar?

“Ainda não. Quero um tempo para respirar para aguentar a carência desse nativo. Sabe quando a gente tem aquele irmão chato e dependente de tudo e que se fizer um corte no dedo já é motivo para ele achar que o mundo é injusto? É. Eu gostaria muito de odiar, mas infelizmente não consigo. Aquela coisa toda melosa acaba me desconcertando, mas eu não demonstro. Áries tem rispidez, afinal. Levanto e chacoalho mesmo para ver se acorda. Se sai desse mundo encantado que Peixes ama entrar. As pessoas precisam de todos nós nesse mundo, e Peixes simplesmente sai para não assumir responsabilidades. Isso me irrita, viu? E o pior é que todo mundo perdoa, pois Peixes volta como se nada tivesse acontecido e as guruzinhas e guruzinhos gostam do jeitinho engraçado e amável de Peixes. Amável, mas que foge nas horas ruins, porque se acha frágil demais para lidar com isso. Não gosta. Ninguém gosta, mas isso pra mim é egoísmo. Pensa só em si e acha que todo mundo tem que entender.”

Mas então você não tem raiva de Peixes.

“Não, mas tenho irritação. Olha, Peixes foi uma boa amizade até aqui, mas não conta muito com essa coisa de responsabilidade, pois Peixes deixa mesmo a desejar e, quando a coisa aperta, vai se meter nesses subterfúgios, nessas fantasias para não ter que ver a verdade diante de si. Se alguém é mais forte que Peixes, ou se esse nativo se assusta ou se agarra a essa pessoa para que seja líder dele, e geralmente é o que traz ele aqui. Áries tem que ter muita paciência. Eu não sei quem foi que falou que Peixes é o signo mais maduro, pois é o último do Zodíaco. Se você souber quem é, traga aqui para eu lhe dar uns belos tapas. Peixes é o signo mais infantil, isso, sim, porque foi o último a chegar, e quem está aqui há mais tempo sabe… Mas como eu disse, todo mundo vai amar, pois Peixes é um nativo fofo. Porque tem sensibilidade. Não tenho paciência para lidar com isso. Não tenho mesmo. Bando de fracos.”

Bem, eu vou mandar Peixes entrar. Já faz meia hora que esse nativo chegou, Áries.

“Sim, mas Peixes deveria ter chegado há duas horas. Pontualidade não é seu forte. Já que esse nativo não vai ouvir meu sermão, que ao menos fique mofando na cadeira por mais uma hora. Diga que estou ocupado e para que espere. Se não quiser, que volte outro dia.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar