RevisadoSigno de ÁriesSigno de Libra

O que Áries pensa sobre Libra

“Já está chegando aquela pessoa indecisa?” Sim, Áries. Mas antes de você dizer que está sem paciência e mandar ela vir outro dia, acho que você poderia dar uma chance, não é mesmo? Não trate os outros como não gostaria que te tratassem, sim? Vamos lá. O que você pensa de Libra e explique suas razões.

“Eu não tenho paciência com gente que não sabe o que quer. Uma hora quer isso, e depois fica na dúvida se escolhe mais outras cinco. E não precisa ser só coisa, não, pode ser pessoas. Lógico que eu também tenho meus contatinhos, mas quando a pessoa importa mesmo, não tem mais para ninguém.”

E o que você acha que Libra deve fazer?

“Aceitar que às vezes você só pode se contentar com um sem que os outros se sintam usados ou deixados de lado. Mesmo que você dê atenção para todos, nem sempre vai ser uma atenção integral. As guruzinhas e guruzinhos vão sentir que falta alguma coisa e que não é a mesma coisa. Ou então elas podem não se sentir boas o suficiente, quando na verdade é Libra que não está sendo o suficiente nem para si quando para essas pessoas.”

Mas você acha que Libra faz isso de maldade?

“Não sei, Guru Astral, pois Libra está mudando toda hora. No fundo eu acredito que não, ou eu quero acreditar que não. Não sei! Aí! Tá vendo? Essa indecisão pega. Deus que me livre!”

Ok, mas então Libra não tem qualidades? Não tem nada que você ache que pode ser aproveitado ou até enaltecido?

“O charme. A maneira como Libra chega, como Libra fala sussurrando. O sorriso, os dentes… Enfim, Libra tem beleza! Sabe como seduzir e fazer a gente desmanchar, ok? Libra só não pode saber, pois se aproveita disso e Áries aqui não está a fim de ficar vulnerável.”

Algo mais?

Libra sabe resolver um problema. Gosto da forma como consegue enxergar as coisas além de mim e das pessoas no geral. São nativos calmos, pacíficos, desde que não estejam envolvidos no problema. Essa diplomacia toda costuma me irritar no início, mas depois eu vou vendo que Libra pode ter razão. Eu ouço mais e acabo dando razão. Mas eu ainda acho que é charme libriano. Isso, sim, é bem perigoso.”

Mais alguma coisa a dizer, Áries?

“Se Libra estiver na porta, pode mandar entrar. Tenho uma coisas para falar, mas tem que ser a sós. E pode ser que demore, então é melhor não esperar muito, ouviu?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar