RevisadoSigno de ÁriesSigno de Leão

O que Áries pensa sobre Leão

Essa promete ser boa. Áries falando sobre Leão e tendo que admitir que admira esse signo em alguns certos momentos. Possível? Como Áries costuma mesmo dizer: nada é impossível se você quiser.

“É aquela pessoa metida que se acha?”, Áries já começa assim, até porque se for para brigar que comece logo. Pode ser que Áries queira logo um enfrentamento, mas o espírito de brilho e engraçado de Leão pode acabar desarmando suas intenções. Se você pedir para Áries falar de Leão, esse nativo vai citar que acha o outro signo forte, mas que não é o mais forte de todos os signos (até porque Áries se acha o mais forte do Zodíaco). Vai falar sobre sua beleza e da energia estonteante que é mesmo legal, não é? Mas também não é mais forte que a própria. Áries vai ficar comparando os dois signos até o dia seguinte, afinal, ambos são do mesmo elemento e ambos possuem uma postura de liderança. É como se você quisesse perguntar para Áries quem é o melhor.

Tornar as coisas mais fáceis para Áries, então? Pergunte os pontos fortes e fracos de Leão, e Áries então não irá cair para a comparação (assim esperamos nós). Áries vai falar que Leão é um bom cabeça de time, que precisa aprender algumas coisas, mas que tem esforço. Que é uma pessoa forte e que sabe se colocar. Que aprecia a forma como Leão se ama, mas a sua vaidade pode ser um pouquinho demais para as guruzinhas e guruzinhos que estão do lado desse nativo e acabam não conseguindo aparecer, pois ficam “apagadas”. Sobre os defeitos, Áries vai citar que Leão é arrogante, podendo ter agressividade (olha quem fala, mas vamos lá) quando as pessoas não reconhecem que Leão deve ser o primeiro e o melhor do círculo. Pode chamar um Leão de pessoa mimada, mas Áries não é muito próprio para falar sobre isso, não é mesmo?

Fazendo esse apanhado geral, pode ser que no fim Áries diga que Leão é uma boa companhia, mas que tem muito a aprender (com Áries). Se Leão ouvir isso, com certeza vai chegar para tirar satisfações. É nesse momento que precisamos chamar alguém centrado para poder segurar a onda dos dois. Por que não Virgem? Por favor, chamem Virgem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar