RevisadoSigno Áries e GêmeosSigno de ÁriesSigno de Gêmeos

O que Áries pensa sobre Gêmeos

Fala para o seu Guru Astral: o que você acha que Áries pensa sobre Gêmeos? Se estamos falando dos dois signos mais mal falados (e possivelmente injustiçados) desse rolê chamado Zodíaco? Pode ser que sim, hein?

Mas com certeza ambos teriam bons argumentos para defender a si mesmos. Só que e quando a figura muda para Áries falando de Gêmeos? Será que a história fica a mesma?

Pode parecer que não, mas Áries geralmente gosta de Gêmeos. Vai falar que ele conversa bem, que é o famoso bom de papo, mas na hora de tomar atitude pode não chegar à altura de um bom ariano.

Áries é capaz de cair no chão de tanto rir com o geminiano, mas na hora da tristeza pode ser que venha a se decepcionar.

Áries vai reclamar da falta de companheirismo de Gêmeos, que está nessa busca desenfreada de sempre encontrar mais novidades, descartando o passado toda vez que encontra algo mais interessante.

Áries vai chamar Gêmeos, que por sua vez vai dizer que vai, mas nem sempre vai — QUANDO vai. Isso fere o ariano, que conta com a verdade (se é para não ir, fala a verdade. Pelo menos está sendo honesto).

Mesmo com as mancadas gemininas, o ariano vai gostar de ser amigo dele, porém no relacionamento amoroso pode meter o pé, pois vai sentir que não vai dar certo (foi mal aí, geminianos).

O ariano poderia fazer aquela de “sabe o que é? Não é você. Sou eu”, mas estamos falando de Áries, não é mesmo?

Ele vai falar na cara de Gêmeos: “Sabe o que é? É você mesmo o problema. Não consigo confiar numa pessoa que muda de personalidade a cada cinco minutos.” Se isso vai estourar o planeta Terra? Talvez, mas até que ambos gostariam disso, e Áries principalmente.

Áries diz que Gêmeos o inspira, inclusive nas discussões, mas no fundo há uma grande admiração de um pelo outro.

É mais fácil que Áries consiga externalizar isso de uma forma mais direta e melhor, enquanto toda demonstração de afeto para um geminiano é um convite para ele ir embora.

Áries nunca vai entender isso e não vai passar a mão na cabeça dele por conta desse temperamento, mas vai deixar acontecer.

Áries não está aí para mudar ninguém; só vai dizer e apontar o que acha que está certo, mas essa coisa de tentar mudar alguém dá muito trabalho e ele tem mais o que fazer.

Por fim, guruzinhas e guruzinhos, Áries sabe que, quando Gêmeos quiser, ele volta e ambos saem para tomar uma cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar