RevisadoSigno de ÁriesSigno de Capricórnio

O que Áries pensa sobre Capricórnio

Capricórnio veio me cobrar a dívida, não é?”

É, parece que esse nativo veio, sim. Devo pedir para ele esperar ou quer resolver isso logo de uma vez?

“Eu geralmente já quero resolver logo tudo de uma vez, mas agora não é um bom momento. Preciso encontrar argumentos sólidos para rebater o que Capricórnio vai vir dizer a mim. Não é um momento fácil.”

Como você deixou as coisas saírem de controle, Áries?

“A gente vai deixando e isso acaba acontecendo. A vida só se vive uma vez, e por isso que me dou esse luxo para ver o que vai acontecer, mas a gente nunca é capaz de saber o quão sério e fundo isso pode nos acometer. Enquanto eu vivo minha vida com emoção, Capricórnio parece não conhecer o que é isso. É difícil ver até esse nativo sorrindo.”

Cruzes. Capricórnio é tão mau assim, Áries?

“Não me parece que é, mas as guruzinhas e guruzinhos tendem a achar que sim. Ninguém nunca soube o que tem na cabeça desse nativo, mas esse jeito meio frio acaba afastando e fazendo as pessoas acharem que Capricórnio despreza as pessoas comuns. Pode ser que realmente faça isso, mas ninguém sabe quando, onde ou com quem. Eu nem deveria estar me preocupando, mas quando há uma dívida, Capricórnio costuma ser inflexível. Esses nativos vivem pelo dinheiro. Eu também vivo, mas tiro proveito disso para viver. Eles, não. Tem sempre algo sobre a segurança do dia, do mês e do ano seguinte, mas Capricórnio nunca terá a certeza de se vai estar aqui para ver isso acontecer.”

Isso pode ser um pouco irresponsável da sua parte, Áries, concorda?

“Por Deus, Guru Astral! Parece até que estou falando com o próprio! Sim. Pode ser irresponsabilidade, mas ao menos eu pago para ver e não fico sonhando escondido com isso. Eu dou a minha cara para bater, mas e Capricórnio? Quantas vezes eu vi esse ser se jogando em algo? Saindo da rotina e desse jeito metódico?”

Desculpe. Não quis ofender, Áries.

“Não ofende. Ofenderia, mas… Olha, eu não detesto Capricórnio, tudo bem? Eu acho que o foco desses nativos é uma das coisas mais incríveis que existem, pois eles batalham mesmo para chegar onde eles querem, e não é pouca coisa, mas só acho que deveriam viver um pouco mais da vida e esquecer que existem contas para pagar no fim do mês. Nem que fosse por um mísero dia.”

Se não fosse dessa forma, eles não iriam chegar ao que são hoje.

“… Mande Capricórnio entrar.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar