Signo de ÁriesSigno de Câncer

O que Áries pensa sobre Câncer

 “O que eu penso sobre uma doença mortal?” É o que Áries vai começar perguntando antes de cair no riso. Para completar, vai dizer: “O que de bom poderia sair de uma pessoa com nome de doença? Tem certeza que quer que eu fale sobre isso. Não precisa responder. Eu vou falar de qualquer forma”. A gente espera que ele não tenha falado isso perto de um canceriano, pois eu não estava preparado para ter que consolar alguém hoje.

 Áries vai revirar os olhos para o excesso de drama. Ele acha que se tiver que fazer drama por alguma coisa, que seja para conquistar algo no final. Caso contrário, nada feito. Ah, e outra coisa: só uma pessoa pode fazer drama nesse planeta… Ele. Aturar os dramas de outras pessoas já é demais para os ouvidos arianos, mas ele terá respeito quando a pessoa tiver sua consideração. Ele vai ouvir um canceriano se ele estiver em um bom dia, de bom humor (o que é raro) e vai tentar aconselhar da melhor forma possível, mas simplesmente vai ter uma hora que ele vai parar de tentar se a pessoa não colaborar, traço típico do canceriano que escolhe colocar suas próprias anilhas para se afundar ainda mais nas questões particulares. “Isso é um sacrifício burro”, é o que um ariano vai pensar antes de recolher suas coisas e ir embora.

 O espírito manipulador de câncer também não passar desapercebido pelos olhos arianos que, quando se toca, começa a questionar esse aspecto de sua personalidade e lá vamos nós de novos para o choro canceriano. Isso vai deixar o ariano impaciente e mais uma vez ele irá querer dar as costas.

 Porém, quando isso acontecer, há algumas lembranças em Áries que podem fazer com que ele se sinta com pesar em culpado, como por exemplo, o colo e a amabilidade que ele encontra em Câncer. Não que isso seja o suficiente para prender um independente ariano, mas estará em sua mente por um tempo considerável até que de fato essa memória resolva se dissipar.

 Áries reconhece que Câncer tem muito mais tato para os assuntos de coração e os emocionais do que ele mesmo, mas por outro lado, reconhece que isso pode ser uma grande armadilha para fazer alguém se tornar vítima e escrava do que se sente, da vulnerabilidade da dependência sem que isso lhe dê alguma perspectiva mais apurada de sucesso na vida. Então, em síntese, Áries aprecia, mas de longe, pois não é o que busca para si mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar