NarrativasRevisadoSigno de AquárioSigno de Áries

O que Áries pensa sobre Aquário

Áries! Áries! Prenderam Aquário!

“Se acalme, jovem. Não há por que esse terror todo.”

Mas como não? Aquário foi preso! Você precisa fazer alguma coisa!

“Eu vou fazer, mas Aquário, ah, esse nativo sabe se virar bem sozinho. Não é você nem muito menos eu que vai comandar essa situação. Essa rebeldia. É a melhor característica de Aquário, e eu me orgulho por ter um amigo tão bom quanto ele. Lógico que podemos discordar em muitas coisas, mas aprecio essa capacidade analítica de Aquário, a inteligência. Falta um pouquinho na hora da ação, mas isso aí se ajusta com o tempo. Ninguém ganha desse nativo nos argumentos, então não se preocupe com isso. Ele saberá falar em seu favor.”

Isso quer dizer que não devo chamar um advogado? Aquário pode precisar, Áries.

“Não. Muitas formalidades para quem deseja quebrar de vez o sistema. Aquário vai se representar melhor que uma pessoa com terno e gravata. Pode apostar nisso. Se eu lhe contasse das vezes que nós dois fomos rebeldes e destruímos essa concepção falha da família tradicional, você se impressionaria, sabia? Me lembre de quando Aquário sair dessa para chamá-lo para tomar alguma coisa e contar algumas histórias. Você vai gostar.”

Você fala de Aquário com uma confiança, Áries. Parece até que conhece por inteiro.

“É. Parece que conheço. Parece que Aquário é a parte mais inteligente de mim, e olha que eu sou um dos mais inteligentes desse Zodíaco. Mas Aquário não. Esse nativo não se importa em dizer o que pensa. Fala na cara mesmo e admira guruzinhas e guruzinhos que fazem isso e que dão a cara a tapa, mas que se levarem um, enfiam a mão sem pensar duas vezes. Aquário luta pelos seus direitos, pensa em si, mas também pensa no outro, pensa na coletividade. Tem vezes que não aguenta, viu? Pede para a galera de outros planetas vir buscar esse nativo, porque ele odeia esse povo, essa civilização que não leva a lugar nenhum. É um amante e aspirante da liberdade como eu, que sou de Áries, e isso basta para fazer com que eu conheça Aquário profundamente.”

Você vai buscar Aquário?

“Não. Dê mais um tempo a esse nativo. Ele com certeza está gritando com os policiais e dizendo todos os direitos que lhe foram infringidos. Ele até que se diverte. Deixe. Mais tarde eu vou lá e pago a fiança com o dinheiro que eu tinha guardado para Capricórnio. Acho que Capricórnio vai entender as razões de força maior, e se não entender, bem…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar