RevisadoSigno de Áries

Descubra o que Áries nunca faria

O que Áries nunca faria? Essa pergunta parece difícil para ser respondida em primeiro momento, pois tudo o que você não vê um nativo de Áries fazendo, ele vai lá e faz. Não tem essa de “não” para Áries, entende? Se você falar que duvida, aí que o nativo desse signo vai fazer mesmo para esfregar na sua cara que pode e não tem medo de nada. Por outro lado, se você pensar em situações que não envolvam risco, competições e apostas, talvez Áries não faça mesmo. Não entendeu? Então deixa o Guru Astral exemplificar melhor: desistir de um sonho. Áries simplesmente não faz isso, a não ser que envolva detalhes que não podem ser mudados, mas isso é atípico. Conhecemos Áries por ir até o fim, por conquistar, principalmente. Desistir é para fracos, literalmente, na cabeça desse nativo. Ele fazer isso é ele se sentir grande incapaz de ir atrás do que a alma dele tá gritando/pedindo.

Áries não deixa o medo aparecer. Isso significa que não tenha medo? Não, mas Áries vai lutar com essa possibilidade. Medo é uma alavanca que estaciona suas reais chances de conseguir vencer no final de tudo. Áries não quer isso. Esse nativo abomina o medo, pois isso não o leva a lugar nenhum além de parar e esperar que, sem esforço, consiga o que almeja.

Áries não entra em alguma coisa para se contentar com o segundo e terceiro lugares. Entra para ganhar. “O importante é competir” está fora das sua frases de impacto. Áries quer ganhar sempre, de todos e de si.

Áries não perde tempo se recuperando. Basta uma respirada. E também não leva muito a sério quem demora tempos para se recuperar de um problema leve. Com os mais graves pode ser até alguém mais compreensivo, mas se isso demorar mais, vai questionar até quando essa pessoa vai querer ficar nisso e ficar vivendo de dor.

Áries não pede por compreensão, pois não precisa da aprovação das outras guruzinhas e guruzinhos. Reconhecimento? Sim, mas aprovação jamais. Esqueça, mas Áries fará tudo o que deixar esse nativo feliz. Se isso se estender até outras pessoas, legal, mas Áries está em primeiro plano.

E, por fim, Áries não age sem o seu coração. Pode ter muitas coisas a fazer, mas se o seu coração não estiver apaixonado por cada uma delas, esqueça. Áries joga tudo pro alto e vai buscar por aquilo que lhe dá combustível extra para poder viver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar