RevisadoSem signo

O que posso lhe ensinar sobre amor-próprio

Você já deve ter ouvido bastante sobre o termo do amor-próprio que tantas pessoas falam e defendem. Muita gente diz que é muito fácil você se amar ou entender o valor do amor-próprio. Só que desta vez eu resolvi trazer um pouco dos ensinamentos de vida do Guru Astral com base em tudo que aprendi. Espero que esteja certo, guruzinhas e guruzinhos.

O amor-próprio não se constrói do dia para a noite, e muito menos é uma coisa em que você estala o dedo e já começa a sentir automaticamente. Para que você comece a sentir o amor-próprio, eu sugiro que você passe a experimentá-lo passo a passo. Sempre vai ter alguma coisa dentro da gente ou na gente que não é muito bem aceita por nós mesmos. Essa coisa pode ter sido o despertar da parte das guruzinhas e guruzinhos, e pode ser que você não tenha notado isso anteriormente ou então é uma coisa que você já carrega e você já tenha notado sozinho, só você não consegue aceitar. Seja seja qual for as situações, a questão e você realmente começou a trabalhar o amor a partir disso.

Se for muito difícil, é começar a entender as suas formas mais bonitas e os dois pontos mais positivos. E você vir aqui por mais que existam coisas que você não gosta em você, dá para poder viver com isso e depois dá para começar a amar essa debilidade, que talvez no futuro você nem mais a considere assim. A falta da perfeição completa é a mais bonita e a mais completa forma de perfeição. A gente não pode ficar achando que tudo tem que estar no seu mais devido lugar. Se fosse assim, a gente não teria mais nada para aprender aqui.

O amor-próprio traz a não-condenação do que você é e dos erros que você comete. O amor-próprio é absolvição de tudo que você é e também dos futuros tropeços que você ainda vai cometer. Mas também é uma promessa de que você vai aprender com isso e você vai se tornar uma pessoa melhor inevitavelmente.

O amor-próprio é se aceitar e se amar todos os dias de coração aberto e sem julgamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar