RevisadoSigno de Gêmeos

O que acontece quando você chama Gêmeos de amor

Ah, o amor… Sentimento esse que assusta a gregos e troianos, mas que é tão incansavelmente desejado e almejados pelos reles humanos. Mas será que seria também pelos nativos de Gêmeos? Já conheci gente desse signo que fala que sonha com casamento e em encontrar um amor perfeito, mas a pessoa em questão tinha muita água no mapa, então nada mais justo, não é mesmo? O que mais eu ouço falar desse signo é que amor “Deus que o livre!”, e eu não entendo se está falando isso porque se decepcionou no amor ou porque ouviu tanto histórias ruins sobre ele que se convenceu de que nada de bom poderia acontecer com quem ama.

Mas, enfim, se for falar de amor, não fale com Gêmeos, que prefere paixão e atração. É aquela coisa de momento, sentimento fatal que tem que ser agora ou não será nunca mais. Quando você chama Gêmeos de amor, a primeira coisa que pode acontecer é esse nativo tremer por dentro. Se amar a outra de volta, pode se sentir cada vez mais perto de corresponder ao sentimento. Caso contrário, não se importa, vai tremer de medo e já se colocar para ir embora a qualquer momento.

Nem sempre Gêmeos vai dizer na sua cara que não sente o mesmo, até porque sabe que a vida muda, e vai que esse nativo acabe gostando de você e precise ainda saber se você corresponde. Pois é. É assim que funciona a cabeça de Gêmeos. Crueldade? Talvez, mas a gente nunca vai saber dizer direito, e eu nem perderei o meu tempo com o que eu já tentei entender de Gêmeos. Eu só acredito que um dia esses nativos deixam de vez essa vida de festa e vai atrás da pessoa amada para conhecer como é bom ter alguém para uma vida toda, disposta a construir planos juntos.

É muito bom se apaixonar a cada esquina, mas quando você sabe para onde voltar e quando volta sem se distrair com outras pessoas, é maravilhosa a sensação de encontro de almas que nenhuma outra situação pode abarcar.

Botão Voltar ao topo
Fechar