RevisadoSigno de Sagitário

O que acontece quando a sagitariana está apaixonada?

Olha, acontece tanta coisa que fica bem difícil de dizer. A sagitariana, para perceber que está apaixonada, demora um certo tempo, viu? Tipo, ela vai entrando no relacionamento, só que para ela nem é relacionamento ainda, mas tem alguma coisa que a prende, que a deixa fascinada, enfim… Tudo parece fazer uma conexão, mas ela não quer admitir para si mesma que realmente isso tá acontecendo, afinal, a ideia de relacionamento ficou tão mal entendida quase em todos os tempos que a sagitariana nem se atreve a chegar perto disso, pelo menos por enquanto.

Não que essa nativa não sonhe em ter alguém, uma pessoa com quem contar nas próximas fases da sua vida, mas ela quer deixar isso para mais algum tempo lá na frente. Agora ela quer aproveitar, pelo menos… foi assim que ela planejou. Mas ela entende que toda vez que ela planeja alguma coisa a questão parece que não dá certo, entende? Parece que algo não está necessariamente certo, e logo vem aquela avalanche. Pelo menos no amor a coisa é um pouco mais flexível. A sagitariana começa a perceber que os planos que ela fazia sozinha agora faz com a outra pessoa, ou pelo menos se imagina assim. Estar sozinha parece sinônimo de estar faltando alguma coisa, e então isso já a incomoda.

A sagitariana vai, sai para as festas e tenta se distrair de qualquer ideia muito louca que passa pela sua mente. Apaixonada? Claro que não. É só uma atração que logo passa quando alguém chega com mais atitude. E as pessoas realmente chegam, mas o problema é que a sagitariana não vê graça. Parece que ela não se encaixa. Ela começa a olhar para a caixa de entrada, para os e-mails, para o celular, e nada. Meu Deus! O que será que tá acontecendo com a sagitariana?

É. Entra na fase de começar a buscar os sinais de estar mesmo apaixonada e os sinais de que a pessoa do outro lado está correspondendo. É. Esse é o ultimato, sagitariana. Você realmente foi flechada e nem precisa entrar em desespero, não. Acontece nas melhores famílias, e com certeza você vai encontrar a melhor resposta para poder lidar com isso, mas não adianta mais negar. Está feito, sagitariana. Só lhe resta aceitar e começar a pensar se você realmente quer continuar. Tenho certeza de que a decisão que você tomar vai ser a mais acertada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar