RevisadoSigno de Sagitário

O que a sagitariana falaria pra galera do Tinder

Ai, meu Deus. Segurei até o riso aqui, porque sei que essa pauta vai dar o que falar, minha gente. Mas tudo bem. Tô aqui matando no peito, porque… Né? Como assim o que Sagitário tem para falar para a galera do Tinder, se o lugar onde mais habita nesse mundo é justamente esse aplicativo? Ah, e o que a sagitariana tem para falar? Ah, então beleza. A figura mudou um pouco. Acho que ela tem algumas coisas para falar para esse pessoal, sim, mas então deixa ela entrar, né? Pode vir, sagitariana.

Olá, gente. Aqui quem fala é a sagitariana. O que eu tenho para falar pra essa galera que usa Tinder é: estude mais um pouco para você ter o que dizer na hora de começar a falar. Ficar nessa de: “Oi. Tudo bem? Fala de onde? Nossa. Você é bonita” não dá mais, entendeu? A gente gosta mesmo é de falar do sentido da vida, quais seus sonhos, o que é Deus, o que você acredita, se você vive ou só existe. Isso, sim, é uma conversa decente.

Outra coisa que eu gostaria de dizer é que vocês poderiam trabalhar melhor nas descrições de vocês em vez de colocar apenas o endereço do Instagram, né? Instagram Sagitário descobre quando se interessa, mas o que você pensa é um pouco mais difícil. Se você quer ter seu trabalho reconhecido como modelo, é melhor você procurar uma agência, porque Tinder NÃO É LUGAR, BELEZA?

Uma outra coisa também que acho bom o pessoal se tocar é que nem todo mundo que tá no Tinder quer apenas sacanagem gratuita. Pode ser que tenha pessoas que queiram só amizade, outras pessoas que queiram namorar e acharam no Tinder uma boa maneira de expandir o círculo de amigos. Parem de julgar as pessoas por um aplicativo, beleza? Agradecida por demais.

E outra coisa que eu queria falar com vocês aqui é essa mania de nem conhecer a pessoa e já ficar pedindo para mandar nudes. Onde já se viu? Chama a sagitariana para sair primeiro, troca umas filosofias de vida, manda foto do mapa astral, faz uns planos comigo que nunca vão se realizar, e aí eu penso se mando nudes ou não. Não sou fácil, não… Pelo menos não com todo mundo.

E acho que é só isso, mas eu tenho uma viagem marcada para agora e não tenho mais tempo de falar mais coisas. Valeu, Guru Astral. Depois a gente chega aqui mais e fala. Beijão, gente. ADICIONA NO INSTAGRAM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar