RevisadoSigno de Escorpião

O que a inimiga tem a ensinar para a escorpiana

Se você tá pensando que eu vou chegar aqui falando uma bronca para a sua inimiga e dizendo para você sair no soco, o Guru Astral sugere que você se acalme um pouco, tome um copo d’água e depois volte para ler o restante deste texto. O meu objetivo não é promover briga ou ainda mais desentendimentos entre as pessoas. Muito pelo contrário: o objetivo aqui é te fazer pensar, escorpiana, pois você pode estar aprendendo muitas coisas com aquela pessoa que você acha totalmente desprezível. Às vezes a gente passa a gostar de uma pessoa de graça e não entende muito bem por que chegou a esse patamar.

Simplesmente a gente não vai com a cara de uma pessoa e passa a ficar com raiva dela.

Por mais engraçado que isso pareça e renda bastante piadas na internet, você se sente completamente bem ao sentir todo esse ódio e raiva dentro de você? Você sente tranquilidade e paz em saber que você tem algum tipo de inimigo e que existe um bloqueio de comunicação entre você e outro ser humano? Eu acredito que você vai responder essa pergunta batendo o pé e dizendo que se sente muito bem com isso e com todo o veneno que você gosta de destilar em cima dessa pessoa. Porém, escorpiana, por mais que você consiga fazer graça com isso, em xingar à vontade, eu quero que você perceba os momentos que você tem perdido em ficar em paz. No fundo, a gente xinga a outra pessoa porque ela não é da forma como a gente gostaria que ela fosse. Por mais que você não tenha uma relação íntima com essa pessoa, a gente cria determinadas expectativas sobre o comportamento das outras, e isso não nos traz qualquer tipo de sentimento de satisfação, mas apenas intranquilidade.

Não importa se teve alguma coisa ou motivo que fez com que você não gostasse de determinada pessoa. Você não precisa gostar dela ou até conviver com essa pessoa. Porém, quando você emana determinadas energias para ela em forma de xingamentos e desejos ruins, isso, sim, é que passa a ser bastante perigoso. O que a sua inimiga tem a lhe ensinar é que ela vai continuar sendo da forma como ela acha melhor e que, se você não mudar a sua postura, as coisas à sua volta não vão melhorar, ou vão até piorar, escorpiana. Você perde muito tempo odiando e detestando uma outra pessoa que vai continuar sendo daquela forma.

Será que não vale mais tempo você aplicar tudo isso em alguma coisa que seja realmente produtiva e lhe traga algo de bom?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar