RevisadoSigno de Sagitário

O que a gratidão muda na vida de Sagitário

Gratidão. Uma palavra que tem sido falada por muitas pessoas e uma espécie de estilo de vida que muitas pessoas também estão propagando como uma forma de autoajuda e de ajuda à coletividade. Talvez você tenha passado batido em relação ao que significa, mesmo que o Guru Astral acredite que você não tenha feito isso de verdade. Não acredito, porque a gente conhece o signo de Sagitário como sendo dos signos mais empenhados em entender a filosofia e espiritualidade.

Você não precisa ser um Guru Astral para ser uma pessoa entendida na espiritualidade, mas simplesmente se interessar pelo tema já vai lhe trazer o status do verdadeiro nativo de Sagitário. Ao contrário do que muitas pessoas pensam também, o signo de Sagitário nem sempre vai acreditar 100% no que as pessoas acreditam, mas vai buscar ouvir para entender o que que levam determinadas pessoas a acreditarem em coisas diferente do que elas usualmente acreditariam.

Porém, aqui o papo é falar justamente sobre gratidão e o que isso pode transformar a vida de um sagitariano, se ele acreditar. Não há nenhuma novidade em relação ao que significa gratidão. Agradecer é se mostrar receptivo a alguma coisa que aconteceu ou algo que lhe foi dado. Porém, essa questão de ser receptivo pode apresentar diversas facetas e formas de se mostrar diante do que aconteceu. O carinho pode estar intrínseco à gratidão, assim como o amor, a vontade de retribuir, o respeito, a consideração, e por aí vai. Quando Sagitário mostra agradecimento e aceita o que isso pode significar, por mais diferente que isso possa ser, a vida tem suas formas de responder aos nossos atos e impulsos. Agradecer mesmo pelas nossas dificuldades, pelas nossas formas menos brandas de agir, é também se abrir a grandes mudanças que podem ser transformadoras para nossos pontos de vista, para nosso interior e tantas coisas mais.

Ser agradecido, sagitariano, é fazer um acordo com a calma. É acalmar a alma e saber que tudo tem espaço de acontecer, que a vida e o tempo são sábios e que nós podemos chegar nesse círculo de felicidade se soubermos como ter paciência e esperar o momento certo para agir e falar. 

Você tem a oportunidade todos os dias de agradecer por qualquer coisa que seja. Você pode começar agradecendo por amanhecer com vida. Você pode começar também de má vontade e até se esquecendo de fazer, mas simplesmente fazendo, e a vida vai retribuir sendo agradecida por você. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar