EsotéricoRevisadoSem signo

O que a frequência do planeta tem a ver com você?

Antes de a gente começar a falar sobre frequência planetária, eu tenho algumas perguntas a fazer a você. Eu gostaria de saber se você tem sentido sintomas de cansaço, ansiedade e depressão nesses últimos tempos, se você vê que o tempo anda passando rápido demais a ponto de você não ter como fazer tudo no momento em que você quer e como quer. Talvez você esteja se perguntando o porquê de eu estar fazendo essas perguntas e o que isso tem a ver com o assunto. Bem, isso tem muito a ver, sim, com o que vamos falar hoje, porque uma coisa acaba culminando na outra.

Se você não ouviu falar sobre frequência planetária, saiba que é o momento que nós estamos vivendo agora. Existe um excesso de energia entrando no planeta não a partir deste momento, mas já desde o ano de 2012. Exatamente o ano de 2012 onde nós soubemos que o mundo iria acabar segundo a profecia maia. É, todos nós estávamos esperando o momento em que furacões e maremotos iriam tomar o planeta inteiro e fazer com que a espécie humana fosse extinta. Isso não aconteceu de fato, mas a profecia maia não foi deveras bem explicada. O fim do mundo fala sobre o fim daquele tipo de energia que tinha entrado até o ano de 2012, e a partir de então um novo mundo seria reformado e conscientizado. Na verdade, o que a profecia de 2012 tinha a nos ensinar era sobre a frequência planetária que estava sendo modificada e continua nos dias de hoje.

O ponto que eu quero chegar é que essa mudança está acontecendo e ainda vai acontecer durante um longo tempo. Todos nós, guruzinhas e guruzinhos, vamos passar por essa transformação de uma forma muito intensa. Os efeitos serão sentido de uma forma muito intensa como aqueles que acabei de citar no primeiro parágrafo. As energias fazem com que a gente sinta muitas dores e cansaço. Não nos acostumamos a esse tipo de energia que vem entrando e ficado em nós de uma forma muito profunda. Não é à toa que você também vai começar a perceber várias transformações na sua vida em todos os setores. Pessoas e situações entrando e saindo da sua vida de uma forma que você fique completamente diferente, para o bem, claro.

Não tenha medo dessa transformação, porque ela é extremamente necessária para você se tornar um ser espiritual melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar