RevisadoSigno de Áries

O Paraíso não foi feito para os arianos

Me perdoem as guruzinhas e guruzinhos de Áries que acham que no final da vida vão ser recompensados por tudo o que tiveram que aturar nessa vida. Pode até ser que Deus seja misericordioso e cheio de paz e luz para as tais “ovelhas”, mas os carneiros ainda vão precisar ralar um pouquinho para entender que não é assim que as coisas funcionam e que o Paraíso não é para eles.

Já consegui deixar todo mundo assustado um pouco? Que bom. Era exatamente isso que eu queria para vocês provarem um tanto desse seu “doce veneno” de ficar metendo o terror na vida alheia. Bem, calma que eu vou explicar e ninguém precisar vir me enfiar a porrada, não. Sobre o Paraíso não ser feito para os arianos, sim, não deixa de ser verdade, mas o que é o Paraíso, afinal? Vamos dar uma de aquarianos e filosofar, certo?

Paraíso é para aqueles que realmente foram bons para a sociedade e tiveram uma conduta exemplar pelos olhos dos outros? Poxa, que legal, mas saibam que não existe “sociedade” do outro lado. Na verdade, poucos sabem o que existe mesmo do outro lado, mas você pode ter certeza que as nossas normas sociais e civis que ditam o nosso comportamento não valem para o pós-morte. É um papo sinistro? É, sim, mas eu só quero chegar no ponto e dizer que Áries não vai atender essas conveniências, entende? Áries é livre para fazer o que quiser, assim como todos somos, mas uns escolhem seguir isso para serem aceitos, outros não escolhem, e por fim há os que escolhem apenas serem eles mesmos.

Áries, no caso, está no último grupo. Vocês devem se lembrar da fama do ariano ser brigão e contestador. É bem verdade. Isso é parte da natureza humana deles, e sabe quando eles vão abrir mão disso para agradar aos outros? Nunca. Então tudo o que aprendemos do pessoal querendo colocar uma coleira e dizendo que na verdade todo mundo com esse tipo de comportamento ou que vai contra ao que aprendemos não vai para o Céu, na verdade é só uma forma de o pessoal continuar seguindo a manada. Deixe as pessoas serem exatamente como elas são. Para com essa história de querer falando quem merece ou não ir para o Céu. Ouve o Guru Astral: se todos estamos aqui, temos muito o que aprender e não podemos apontar um dedo, principalmente quando três estão apontados de volta para a gente. Sacou ou você quer que eu repita?

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar