RevisadoSigno de Áries

O papo (reto) de Áries. Entendeu ou preciso desenhar?

Tá recebendo aquele chamego, ou melhor, quer saber como faz para um crush de Áries chegar na gente? Sabe aquelas armas que se usam para jogar charme? Vem com o Guru Astral, porque nós vamos exatamente falar sobre as técnicas de conquista que Áries usa para chegar na pessoa que ama.

Primeiramente: o nativo de Áries é bem direto no que quer, mas para trazer a “vítima”, digo, a próxima conquista para si, ele vai ser bastante esperto. Vai reparar em alguns detalhes e se agarrar neles para puxar algum tipo de assunto. Há as guruzinhas e guruzinhos de Áries mais ardilosas que vão montar verdadeiros esquemas para parecer que tudo é casual e que não estão fazendo nada de errado (enquanto na mente delas estão cantando vitória).

Áries sabe fazer cara de boa pessoa e vai tentar cercar você tentando te levar para um caminho que acabe sem saída. Meio pesado isso, né? Vamos tentar de novo. Bem, Áries vai tentar te levar para uma conversa que vai mostrar os seus reais interesses, mesmo que não fale abertamente sobre o que tinha pensando ou continue jogando com você sobre como tudo foi casual.

Aliás, “jogo” é a palavra certa para Áries, porque é isso que esses nativos fazem. Eles adoram jogar, porque adoram ganhar, e mexer com o intelecto deles, nem que seja um pouco, é bastante desafiador e eles adoram isso. 

Os nativos de Áries vão ser sensuais, e os olhos serão capazes de entregar o que eles querem desde o início. A fala se arrasta, a voz fica grave (bem comum nesses nativos), os risos ficam mais baixos, e então Áries já, já vai dar o bote.

Olhando assim, não parece tão difícil resistir a Áries, mas espere um desses nativos estar na sua frente com aquele corpo escultural que muitas vezes tem. Duvido que você vai durar muito tempo. A não ser que você seja de Capricórnio ou Aquário, capaz de apagar esse fogo todo com esse coração gelado (OPA! APENAS BRINCADEIRA… Esses dois signos disseram). 

Um nativo de Áries que sabe o que quer vai abrir o jogo uma hora ou outra. Ele não costuma demorar muito, até porque se você não quiser, ele precisa reunir suas táticas e apostar em uma nova “presa”. Não tenha pressa para descobrir o que Áries tem a dizer, pois o nativo desse signo vai acabar falando, e aí vai depender de você, mas saiba que aceitar a aventura com Áries é vivenciar uma experiência intensa e surpreendente que pode marcar uma vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar