RevisadoSigno de Áries

O pai de Áries. Isso é ser pai de verdade

Chegou aquele pai musculoso correndo para buscar o filho na escola. Segura a boca, porque provavelmente você já está babando. Bem, não podemos generalizar e dizer que todo pai de Áries é musculoso, mas pelo menos podemos dizer que eles tentam, viu? Até porque o pique deles é intenso e o corpo precisa estar em dia para acompanhar essa rotina cheia de conquistas. Os pais arianos vão estar sempre com pressa, mas são ótimos galanteadores e seus sorrisos são capazes de desconcertar o mais certinho nativo de Virgem, e, se eles quiserem saber como vai você, eles vão perguntar.

Mas voltando ao assunto principal desse texto (concentra Guru Astral! Respira, inspira, não pira), o pai de Áries é um grande paizão, viu? É. A gente costuma encher mais a autoestima das mães, mas a realidade é que esses caras também dão o sangue para dar o melhor para sua família. Talvez o pai de Áries seja o mais ciumento do Zodíaco, PRINCIPALMENTE se forem pais de meninas (que se preparem os próximos pretendentes das princesinhas deles). Eles vão protegê-las e são daqueles que, quando o pretendente a namorado/ficante vier buscar em casa, vão dar um jeito de fazer mil perguntas para pegar os mínimos detalhes. Mas não se assuste, se esforce para conquistar a confiança dos pais arianos, e eles também lhe serão fiéis. 

São excelentes pais. Não vão estar longe da educação dos filhos, pois vão querer saber se tudo está correndo bem com eles. Podem até não ser os mais carinhosos, já que Áries é um signo revestido com aquela secura habitual, mas gostam de conversar, saber sobre todos da família, como seus filhos se sentem e se precisam bater em alguém que esteja perturbando eles (é brincadeira, gente. Os pais arianos disseram).

Quando estão no trabalho, os pais arianos estão ocupados a maior parte do tempo, mas vão parar tudo se a família pedir uma ajuda. São ótimos em preparar surpresas, pois contam com sua criatividade habitual ariana. Gostam de travar pequenos desafios entre a família e provocar para no final fazerem algum tipo de piada. Também sabem ser durões, pois a responsabilidade é algo de EXTREMA importância na educação de um filho. Vão cobrar mesmo e puxar a orelha quando for necessário. Vão estimular a independência desde cedo em seus filhos e mostrar que a vida não é fácil, que não há nenhum sonho cor-de-rosa esperando por eles. 

Fortes, responsáveis, independentes e companheiros da família. Esses são os pais arianos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar