RevisadoSigno de Áries

O pacto que fiz com Áries

Não envolvia sangue, velas negras, roupa de mesa, animais mortos ou qualquer coisa do tipo que lembre um ritual satânico. Ah, não, não. O Guru Astral também pensou que tinha, mas quando eu fui ver mesmo, só encontrei um ariano sentado no chão debaixo de uma toalha vermelha. Também achei estranho esse tipo de atitude vindo de um energético ariano, mas como eu confio na força do Universo, fui esperar para ver onde isso ia dar, esse tal pacto.

Ele começou. Pediu para eu me sentar. Então, quando eu finalmente o fiz, foi depois de um longo suspiro que ele começou a falar. Me fez prometer algumas coisas, na verdade. Coisas que são simples, mas que nunca pensei que fosse me prometer. Me pediu para ser sincero comigo mesmo, ter a verdade como minha principal conselheira e também para nunca mentir de dentro para fora. Mentir de dentro para fora? Como assim?, pensei. Parecendo adivinhar meus pensamentos, ele respondeu: “Só o ato de você mentir para alguém já está fazendo você mentir para si mesmo. Ainda que você saiba a verdade, o ato de pensar em uma mentira faz você acreditar no que está dizendo para depois começar a mentir. Parece difícil de entender agora neste momento, mas com o tempo, quando você for tentar, porque eu sei que você vai, você irá perceber o que eu terei falado para você.”

E então o ariano se levantou. Se abaixou mais uma vez na minha frente e colocou a mão no meu coração. “Você tem um bom coração, mas tem muita coisa que ainda te aprisiona. Solta isso antes que prenda ainda mais você.  Deixa isso te surpreender e fazer acontecer tudo o que você nunca teve coragem de fazer. Não tem motivos para se arrepender de viver uma vida que foi dada a você.”

E mais uma vez se afastou. Sério, foi uma experiência intensa. Ela acabou com o ariano colocando um pouco de incenso na mesa e então me oferecendo a mão e dizendo para a gente dar uma corrida mais tarde ou fazer alguma coisa para liberar a vibe. Eu topei, mas eu me lembro bem daquela experiência. Eu sei que nunca vou esquecer, pois além de tudo de positivo que aconteceu, eu senti uma paz na alma, e olha só quem me ajudou a proporcionar: um ariano. Isso é demais para a minha cabeça.

Bem… Áries faz pacto, sim, guruzinhas e guruzinhos. Só que de uma outra maneira que vocês nem podem imaginar.  

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar