RevisadoSigno de Áries

O mundo pelos olhos de Áries

Me desculpe, mundo, mas eu não consigo ser o que você quer que eu seja. E nem vou me esforçar para ser o que todo mundo deseja. Às vezes eu acho que não sou tão parte disso tudo. É por isso que eu escolhi viver saindo e invadindo novos terrenos, porque… Eu, ariano, nessa maior parte da busca para encontrar o meu espaço, acabo sempre me sentindo como um erro, como se eu não fosse assim tão desejado.

Não queria que fosse assim. Áries gosta da novidade, mas não consegue se fixar em nada. Mas se o Universo me criou assim, por que eu sempre tenho que ser encarado como alguém que não faz por merecer? Eu vejo tanta gente dizer que sabe o que é para fazer, mas no fundo está mais perdida do que eu, que nunca me encontrei em outro lugar que não a mim mesmo.

O meu coração grita com esse mundo para que ele finalmente possa me receber de braços abertos, e não ficar brigando para eu me transformar em algo que vá contra a minha natureza. Eu vou repetir o máximo que puder: eu, ariano, nunca vou ser o que você deseja. Eu quero ser feliz primeiro para me sentir parte de uma vida inteira de descobertas. Eu sou livre em um mundo que você precisa procurar por algo para te manter preso. Eu não quero isso, eu dispenso esse peso. Eu estarei sempre nessa busca de ser eu mesmo.

Por favor, mundo… Torne-se mais leve. Aceite a diferença dos seus filhos e que eles precisam transformar toda essa atmosfera em algo mais consistente e forte. Todos estão sujeitos a ficar reféns nas doenças do século XXI. A depressão e a ansiedade estão sendo tratadas como coisas tão comuns que daqui a pouco serão parte da nossa essência, uma característica intrínseca às pessoas.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar