RevisadoSigno de Peixes

O mito de Peixes 

Peixes que está lendo este texto agora, você se considera um mito? Eu tenho que lhe dizer que você pode ser um dos mitos mais importantes já existentes na humanidade. Vocês se acham tão misteriosos a ponto de achar que ninguém sabe o que tá acontecendo dentro de vocês, e o Guru Astral precisa dar um voto de confiança, pois é exatamente isso o que acontece. Eu sei que vai ter um monte de Peixes achando que é um livro aberto e que as guruzinhas e guruzinhos já sabem de vocês logo de cara. Mas será que elas sabem tudo e sabem coisas tão importantes que fariam a diferença no convívio com elas?

O mito de Peixes está muito mais no imaginário das pessoas do que propriamente dentro de vocês. Posso dizer com todas as letras que as pessoas acabam tentando entender o que se passa dentro do seu coração e o que se passa dentro de sua mente. Às vezes é difícil, porque as pessoas não estão acostumadas tanto com o lado sentimental, mas apenas o racional da coisa. Peixes é um signo que guarda muitas memórias dentro de si para que lembrem desse nativo como o grande esquecido do Zodíaco. Porém, muitas coisas acabam marcando Peixes, e podem traçar passos e atitudes completamente diferentes do que seria esperado pelas pessoas à sua volta.

Não tem jeito, Peixes. A gente sempre vai acabar esperando alguma coisa de uma outra pessoa. E esse movimento onde as pessoas acabam querendo entender o que se passa com você e por que você age com determinadas atitudes que podem ser boas ou ruins. Só que é exatamente nesse instante quando as pessoas cobram determinadas explicações que vocês acabam se afastando da responsabilidade.

Cuidado com isso, porque isso pode passar impressões muito negativas quando os outros estiverem com você. Nem sempre se trata de como você se sente sobre isso, mas de como as pessoas também querem se sentir sobre determinado assunto. Você é uma pessoa livre para fazer o que você quiser e pensar da forma como você quiser, porém não esqueça que se você não tiver cuidado com o sentimento das outras pessoas, o Universo saberá conhecer muito bem como se movimenta para lhe provar que as coisas não são assim. Se você quer que tenha cuidado com o que você sente e o que você pensa, é melhor você fazer a mesma coisa com as outras pessoas.

Talvez seja a hora de você desmistificar o mito que há em torno da sua imagem neste momento, Peixes. Você não precisa disso para ser uma pessoa interessante e que provoque curiosidade nas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar