RevisadoSigno de Sagitário

O melhor da vida está nas mãos de uma sagitariana

É muita expectativa que a gente coloca na mão de uma sagitariana, não? Pois é.

Se ela não tivesse esse potencial tamanho, com certeza a gente nem iria se importar de encher tanto a autoestima dessa mulher, mas a real é que ela é isso tudo mesmo, minha gente.

O que as guruzinhas e guruzinhos não entendem em Sagitário é essa capacidade de estar sempre se renovando, sempre buscando e indo atrás dos seus sonhos.

Para Sagitário não importa chegar tanto ao resultado final logo, mas todo o percurso. Esses nativos querem curtir o que tem no meio do caminho, parar um pouco, tomar um ar e uma água e depois seguir viagem.

E por que eu digo que o melhor da vida está nas mãos da sagitariana? Bem, porque ela compreende o valor da vida. Isso é o suficiente? Estou desmerecendo os demais signos?

Mas é lógico que não, mas uma coisa eu vi de bastante certo no que o pessoal fala dos demais signos: os últimos que foram chegando possuem uma dose maior de experiência nesse rolê e sabem um pouco mais da vida do que os primeiros signos a estarem no mapa (Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, …).

Sagitário é um signo mais amadurecido e que não se deixa tomar tanto pela impulsividade, mas coloca na balança prós e contras com muita verdade.

Aliás, tá aí uma coisa que Sagitário também busca com muito amor: a verdade. Você acha ainda que isso não é suficiente para poder colocar nas mãos de uma sagitariana o melhor? Pois eu acho sim.

Eu conheço a sagitariana e o tamanho amor que essa mulher tem pelo mundo e pelos outros, o desejo que a maioria das pessoas estejam bem e que tenham exatamente aquilo que semeiam.

A sagitariana é justa consigo, acredita que a maior parte das disputas que acontecem no mundo podem muito bem se resolver no riso, e, bem, você acha que tá errado alguém ter esse tamanho otimismo?

Ah, não. Errados estamos nós que ficamos resmungando do que não temos e nos esquecemos daquilo de bom que temos aqui nas nossas mãos. A sagitariana, por sua vez, não se esquece de nada disso, não. Então, bem…

Acho que agora isso consegue te convencer, né? Ou pelo menos aqui jaz um Guru Astral que tentou com todo o coração, pois ele aprendeu com essa mulher de quem tanto falou. Ei… Dá o braço a torcer e se junta a nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar