RevisadoSigno de Virgem

O medo de estar errado de Virgem

Vocês devem saber do que eu estou falando sobre o tal medo de ter errado dos nativos do signo de Virgem. Ou, se você for virginiano, deve reconhecer muito bem esse medo que está dentro de você e que muitas vezes te impede de fazer muitas coisas que você gostaria, por medo de dar errado. Bom, este texto é uma forma de abrir seus olhos em relação a esse medo e falar que o medo tem a sua faceta positiva, que é justamente impor respeito em relação a determinadas coisas que poderiam ser loucura nossa.

Mas também existe o lado negativo do medo, Virgem, que nos impede de sermos extremamente ativos e conhecer diversas coisas que poderiam ser muito boas para as nossas vidas. O que você precisa se lembrar é que a vida vai tentar lhe mostrar diversas guruzinhas e guruzinhos que vão tentar chegar e falar que sabem o que estão dizendo e que você deve ter submissão ao seu medo. Não é que você tem que excluir essas pessoas do seu convívio, mas você deve manter elas um pouco afastadas para que não fiquem enchendo a sua paciência quando você decidir tomar alguma atitude. Às vezes, Virgem, você precisa de pessoas com uma boa energia e que não tenham medo de dar um novo passo. Isso vai te ajudar, e muito, a desconstruir o medo e você passar a acreditar mais nas coisas.

Você não precisa ter medo de errar sobre uma determinada coisa que você tem vontade de fazer, Virgem. Eu não acho que você tem que ter medo em relação às coisas que você não está fazendo e coisas que você vem se privando de fazer por achar que não vão dar certo, sendo que você nem experimentou aquilo. Eu vejo você sofrendo por antecipação, e vejo que não tem motivo de você fazer isso e se submeter a esse tipo de sofrimento.

O Guru Astral vê o quanto você, Virgem, e acaba se colocando nessas armadilhas e achando que está fazendo algum tipo de diferença por ter mais cautela nas suas ações. Só que cautela demais faz com que a gente fale demais e faça de menos. Acaba perdendo também o nosso poder das palavras e a credibilidade que as pessoas acabam colocando na gente. Mais uma vez, não que faça uma grande diferença a opinião de uma outra pessoa em relação àquilo que nós temos ou não que fazer, mas é importante ter pessoas do nosso lado nos incentivando e acreditando que nós somos capazes de sair da nossa zona de conforto.

Talvez o medo de você errar já esteja acontecendo porque você já está agindo de uma forma errada por ter medo de se dar boas experiências. Viver debaixo do medo é um grande erro. Não se submeta ao medo, Virgem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar