RevisadoSigno de Áries

Áries: seu dia está sendo ruim?

Você sabe qual é uma das piores coisas que você pode fazer a Áries? Roubar algo desse nativo e dizer que é seu? Tentar arrumar briga com ele por nada? Dizer que odeia Áries? Bem, isso tudo é bem ruim para uma pessoa desse signo, mas não é nada disso que é pior. A pior coisa que você pode fazer a Áries é retirar sua voz. E se o Guru Astral lhe disse isso, por favor não utilize isso contra Áries. Não se esqueça da lei do Universo.

Áries sente que tem o direito de esbravejar, e, acredite, pode fazer isso de várias formas possíveis, mesmo sem levantar a voz. A pessoa desse signo pode simplesmente sair andando em silêncio e batendo a porta, pode gritar (que é a forma que nós usualmente conhecemos), pode tentar argumentar com a voz baixa que não concorda com as suas opiniões ou simplesmente pode mostrar a você de forma prática que isso vai contra ao que Áries acredita. 

Mas se por acaso você resolver aumentar a sua voz e impedir Áries de falar, ao menos argumentar as suas verdades, saiba que estará cortando o seu pescoço, e isso dói, porque, por mais que Áries tente brigar com todo mundo por ser um nativo mimado (sim, Áries é), tem algo muito puro no seu coração: acredita nas guruzinhas e guruzinhos e que essas mesmas pessoas pelo menos precisam ter a capacidade de ouvir o que Áries tem a dizer. Mas esse nativo ouve sempre as pessoas? Não, e sabe que com isso está errando, só não admite, mas quando está em sua faceta mais calma e tenta conversar, é praticamente não ter direito de respirar se esse nativo não for ouvido. Isso, sim, é capaz de fazer Áries chorar, e já vimos isso acontecer, não?

Para Áries, acontecer isso é ter um mau dia. Um dia munido de conquistas frustradas, mal-entendidos ou simplesmente um dia morno sem qualquer indício de emoções é um dia que merece ser esquecido. No dia seguinte, Áries acordará bem. Basta realmente uma noite de sono, e estará tudo resolvido, mas ainda viver esse dia é um suplício para Áries. 

A gente sabe que você supera, Áries. É apenas mais uma guerra perdida no meio de tantas que você conquistou. Força. Contamos com vocês. Um dia serão capazes de se lembrarem disso e rirem de como foram bobos de terem deixado isso abater momentaneamente vocês. E é assim que tem que ser. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar