RevisadoSigno de Peixes

O mau dia de Peixes 

Bem, o mau dia de Peixes geralmente não acontece com tanta dificuldade assim. Tem muitas coisas que fazem com que Peixes tenha um dia ruim e não consiga lidar muito bem com isso. Isso não significa que esse nativo não consiga superar isso ou dar prosseguimento à própria vida. O que a gente precisa levar em consideração é que o signo de Peixes é bastante sensível e pode ser que não consiga lidar com muitas dificuldades do dia a dia.

Peixes, talvez o Guru Astral use este texto para se direcionar a você. Pode ser que eu esteja saindo um pouco do padrão desse estilo de texto que geralmente eu faço para os outros signos, mas eu acho que aqui o papo tem que ser aberto e você precisa entender algumas coisas que acontecem contigo. Peixes, as coisas realmente não vão ser fáceis para você, pois a sua mente é trabalhada a partir do seu coração. Tudo que você viver vai ser muito ligado ao seu emocional e você vai tentar entrosar esses dois aspectos.

Você tem uma capacidade maravilhosa de conseguir se colocar no lugar do outro e de você se solidarizar com o que acontece à sua volta. A gente vive ainda hoje em um mundo muito insensível, e pequenas coisas, que fazem toda a diferença, podem acabar estragando as suas esperanças e até o seu dia. Isso não tem que ser motivo suficiente para você parar de acreditar em tudo o que existe dentro de você, Peixes. Um dos seus pontos mais positivos é justamente a sua capacidade de sonhar e tornar a vida um pouco mais leve.

Você é uma pessoa muito incrível e que a maioria de nós gosta de ter ao lado. Nunca acredite se por acaso alguém chegar para você e falar justamente o contrário. Ninguém tem obrigação a gostar de ninguém, porém todos nós temos os nossos defeitos e principalmente as nossas qualidades. Não desista de lutar e de ser aquilo que você é só porque alguém tentou estragar algo que você acredita com toda a sua força. Pois eu digo, sim, que você tem uma força que muitas vezes é descomunal e você sequer conhece ou lembra, Peixes.

Você só vai ter um mau dia se você deixar que as pessoas transformem isso em um mau dia. Nada é páreo para as nossas forças interiores e a nossa capacidade de desconstruir tudo aquilo que temos em essência, que é a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar