RevisadoSigno de Libra

O mau dia de Libra

O mau dia de Libra precisa se esforçar muito para fazer com que esse nativo fique de mau humor. Ou pelo menos fique bem tristinho. Libra sempre está buscando um bom motivo para aproveitar o melhor que a vida tem a proporcionar. E nem precisa ser um motivo muito criterioso. Basta ser um sorriso ou então uma pessoa que cruza o caminho de Libra e deixa uma boa mensagem. Isso já é o suficiente para tornar o dia de Libra bastante positivo. Mas como estamos falando do mau dia de Libra, vamos tentar ser um pouco mais realistas.

Para Libra ter um mau dia, precisa ter tido algum tipo de confusão ou briga, ou então ter sofrido algum tipo de injustiça. Ou até pior, Libra ter visto algum tipo de injustiça acontecer e não ter feito nada, seja por uma circunstância ou porque esse nativo foi impedido de fazer. Libra não gosta de sentir que estão tolhendo esse nativo. Sentir que não fez algo por medo ou então por qualquer outro motivo que seja faz Libra ficar com a confiança lá no chão. O mau dia para Libra é não ter esperanças. É fazer com que o mundo fique um pouco mais escuro, e isso pode acontecer de diversas formas.

Eu acho que para Libra ficar mal em algum dia precisa envolver outras guruzinhas e guruzinhos. Porque se algo tiver ruim com esse nativo, Libra sempre vai dar um jeito de espairecer e ficar bem, mas quando envolve outra pessoa, pode ser que não dependa exclusivamente da pessoa desse signo. Ela começa a criar teorias e pensamentos que às vezes não fazem sentido. Pode se colocar a culpa por coisas que não tenha feito. E por aí vai. O signo de Libra é extremamente coletivo. Eu posso arriscar dizer que esses nativos se importam mais com os outros em muitas situações do que consigo próprios. Querem sempre ver o bem-estar do outro e fazem por onde. Não vou dizer que eles não podem serem injustos alguma vez na vida, mas com certeza vão dar o seu melhor para não serem.

Pode ser que quando seus sonhos ficam um pouco prejudicados ou sem perspectiva, isso afete negativamente o dia de Libra. Mas como eu disse antes, os nativos desse signo sempre vão dar um jeito de resolver essa questão. A não ser que depois de muita análise e reflexão vejam que não tem mais jeito. O fim costuma machucar bastante Libra, que não contava com esse término.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar