RevisadoSigno de Escorpião

O mau dia de Escorpião

O mau dia de Escorpião é um dia que ninguém gostaria de viver, pois não basta o dia ser ruim para esse nativo, mas vai ser ruim para as pessoas que estão em volta dele. O Guru Astral costuma falar que você não quer ver Escorpião de mau humor. Além de as pessoas desse signo ficaram cada vez mais silenciosas e falarem aquilo que é realmente necessário e essencial, se é que vão falar, a cara fechada e carrancuda é capaz de assustar até o mais carismático e carinhoso nativo que poderia existir no planeta. Não é fácil viver o mau dia quando se convive com Escorpião, mas é pior ainda quando se é Escorpião.

Por mais que você ache que esse nativo está calmo e conseguindo lidar muito bem com qualquer coisa ruim que está acontecendo, até por conta da atmosfera silenciosa que ele apresenta por fora, é aí que você se engana. Já é normal de Escorpião estar sempre em ebulição, mas quando está em um mau dia, essa ebulição fica ainda mais intensa. Escorpião pensa muita coisa e pensa toda hora, mas o problema não é tanto a questão de a mente não parar. O problema está mesmo do conteúdo em que Escorpião fica pensando e que não consegue controlar. A real faceta de Escorpião é a insegurança, pelo menos a faceta negativa. O nativo desse signo passa segurança por fora, mas por dentro pode não estar tão seguro assim. Mas sabe também que, se não passar essa segurança para o lado de fora, isso pode complicar ainda mais a situação. E é tudo o que menos deseja.

Para Escorpião ter um mau dia, precisa perder uma certeza absoluta. A vida de Escorpião é repleta de incertezas e de questões que resolveu e não quer mais voltar a resolver. Quando alguma coisa sai desse plano de Escorpião é que vem a insatisfação e a insegurança. Uma das coisas que abala bastante o psicológico de Escorpião é quando a palavra desse nativo é colocada em dúvida, ou a sua atitude e comportamento. Escorpião não gosta de que questionem esse nativo, principalmente em uma coisa que é conhecido por fazer muito bem, ou então pelo seu comportamento, que é sagrado para ele. Se considera uma pessoa séria e de confiança. Não gosta que encurralem esse nativo, exceto em determinadas situações que você sabe muito bem quais são. (Risos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar