RevisadoSigno de Capricórnio

O mau dia de Capricórnio

É aqui que vocês se acostumaram a ver esse nativo com uma cara de mau humor, e agora vão ver algo muito mais tenso. O mau dia Capricórnio é constituído por momentos em que esse nativo está vendo que está perdendo o controle. Capricórnio detesta saber que outra pessoa está fazendo algo que não tem nada a ver com aquilo que Capricórnio pediu ou então que não tem nada a ver com a proposta de algo em que esse nativo está envolvido. Isso é só o começo de um dia ruim para Capricórnio. Pode piorar quando descobrir que as coisas não estão acontecendo conforme tinha planejado. Capricórnio gosta de saber que tudo está sendo seguido conforme detalhou. Caso esteja acontecendo o contrário, isso já desestabiliza Capricórnio.

Um mau dia para Capricórnio também é quando esse nativo descobre que uma pessoa de quem gostava bastante na verdade estava enganando esse nativo o tempo todo. Capricórnio demora muito pra confiar em alguém, e quando confia é uma confiança quase que cega. Isso é de abater qualquer pessoa desse signo, pois começa a contestar todas as guruzinhas e guruzinhos que estão vivendo à sua volta e se elas podem estar mentindo para Capricórnio sem esse nativo ter notado. Vocês deveriam passar um dia na cabeça de Capricórnio para entender a quantidade de coisas que a pessoa desse signo pode pensar sem demonstrar qualquer tipo de emoção em seu rosto.

O mau dia para Capricórnio, e o Guru Astral pode dizer seguramente que é um dos piores para esse nativo, é quando percebe que o dinheiro do salário não está dando nem para pagar as contas. Capricórnio detesta ficar com contas atrasadas. Realmente não gosta de pagar contas, mas jamais deixa de assumir as suas responsabilidades. Isso pode entristecer Capricórnio de uma forma que você com certeza vai se sensibilizar. Esse nativo gosta sempre de cumprir com as suas palavras e não gosta de cobranças por nada. Não quer dar motivo para isso, mas se acontecer é o fim.

Quando sua palavra e sua honra são colocadas em dúvida também é um golpe muito intenso para Capricórnio. Esse é um dos signos que buscam ter bastante palavra e sempre cumprir com o que foi prometido. Enfim, pelo que já deu para perceber, Capricórnio se liga muito à parte prática da vida e busca sempre cumprir com o que pode fazer pelo lado material.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar