RevisadoSigno de Aquário

O mau dia de Aquário 

Bem, muitas coisas costumam irritar os nativos do signo de Aquário e tornar o seu dia um pouco mais triste e até chato. Não que eu, como Guru Astral, goste de falar quando alguém do signo de Aquário costuma ter um dia ruim. Se eu pudesse, eu daria o melhor dia para todas as pessoas de todos os signos do Zodíaco, porém não é fácil tornar o dia das pessoas um pouco melhor. A gente precisa se esforçar para poder fazer isso e conseguir realmente ter bons momentos com guruzinhas e guruzinhos de quem a gente gosta. Mas então é só um papo para uma outra hora, pois agora eu quero falar uma coisa bem séria com vocês, principalmente do signo de Aquário.

O mau dia de Aquário geralmente começa quando esse nativo presencia algum tipo de injustiça ou qualquer situação que não consegue reverter a partir da própria força. Não tem uma coisa que machuque mais Aquário do que esse nativo presenciar situações tristes em que alguém errou tremendamente, mas ainda assim não reconhece o seu erro. Desigualdades sociais têm muito espaço na vida de Aquário, que sempre busca pensar em formas e soluções que possam contribuir para melhorar essas situações. Aquário de verdade é alguém muito engajado e sonha em resolver pelo menos um problema e ajudar um certo número de pessoas. Se pudesse, com certeza faria muito mais pelas pessoas, e pode acreditar que é o que esse nativo busca fazer na maior parte dos seus dias.

Aquário também detesta mentiras e ser vítima de ações com interesse de outras pessoas que nada têm a ver com a pessoa desse signo. Não entendem a quantidade de egoísmo que as pessoas costumam depositar na vida alheia e buscam ser totalmente o contrário disso. Se você quer saber sobre a perspectiva solitária e individual de Aquário que faz com que esse nativo tenha um mau dia, basta Aquário ter a sua voz calada. Tirar o direito da voz de Aquário é tirar uma das suas maiores forças. Isso é uma coisa com a qual esse nativo não vai conseguir lidar. E vai ficar extremamente marcado pela forma como isso pode acontecer.

Aquário possui um espírito livre. Experimente mexer com a sua liberdade de Aquário, e você verá esse nativo completamente fora de órbita. Um peixe fora d’água. Alguém que não sabe mais o propósito da vida e por que está ali. Aquário nasceu para se expressar e ser livre com toda a sua força.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar