RevisadoSem signo

O manual do primeiro encontro para você

Ok. Esse é o seu primeiro encontro com aquela pessoa com quem você já tava há bastante tempo querendo sair. Eu sei que o seu coração deve estar saindo pela boca neste momento, mas o Guru Astral lhe pede para você não ficar entrando em desespero. Eu sei que isso não vai te ajudar muito, porque a gente vai acabar ficando mais aos nervos do que o habitual, porque este é um momento bem tenso.

Tem alguns manuais que vão lhe falar para você treinar aquilo que você vai falar para a pessoa e se preparar para o encontro, mas eu digo que isso não vai funcionar. Melhor mesmo a se fazer é você ser a pessoa que você é. Se alguém gostar da forma como você se posiciona, sendo o que você está mostrando quando você resolve ser o que é a sua essência, pode acabar assustando o outro lado. Você não precisa ter medo da outra pessoa e daquilo o que ela vai achar sobre você. Tenha confiança que você está dando o seu melhor sempre.

Se tudo der errado, ótimo. Porque assim uma nova pessoa vai poder entrar na sua vida e lhe provar o quanto você é uma pessoa maravilhosa por ser exatamente assim. Sei também o quanto é difícil a gente acabar pensando dessa forma, porque nós queremos determinadas coisas dando certo na nossa vida. Porém, quantas coisas já deram errado para que outras maravilhosas que pudessem aparecer bem em frente aos nossos olhos?

Não tenha medo se por acaso não acontecer da forma como você se programou e se a pessoa não entrar na sua energia como você estava esperando que ela pudesse entrar. Algumas pessoas apenas não vão nos acompanhar pela caminhada por muito tempo. E tudo bem isso acontecer, mas às vezes a gente precisa deixar ir para que o novo possa ocupar esse caminho conosco. Ou então nem precisa ter alguém do nosso lado necessariamente, mas uma pessoa como nós para nos acompanhar em experiências maravilhosas.

Acredite, porque você vai ter gratas surpresas quando passar a enxergar que você deve estar em primeiro lugar, e não outra pessoa que você está tentando impressionar. Experimente, viva aquilo que está sendo apresentado na sua frente neste momento e tenha certeza que você vai conseguir tirar algo de muito bom dessa situação. Tenha fé em si de que o Universo acaba se abrindo para você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar