RevisadoSigno de Touro

O mau dia para Touro

Quando inventaram o mau dia, se esqueceram de Touro. Esse pessoal já não é muito difícil de ficar de mau humor, principalmente se for uma segunda-feira quando não trabalha com o que gosta, mas não é só isso que deixa qualquer pessoa do signo de Touro meio pra baixo, mas também a falta de controle. “Mas como assim, Guru Astral? A falta de controle?” Bem, esse pessoal gosta de ter as rédeas nas próprias mãos, e saber que não se tem isso é tipo falar para Touro que esse nativo não manda em nada. E todos nós sabemos, minha criaturinha, que Touro gosta de mandar. Se há uma coisas que a pessoa desse signo gosta nessa vida é fazer isso. 

Um dos desafios mais intensos para Touro é lidar com chefes, porque a todo tempo está pensando o que faria se estivesse no lugar da pessoa que está lhe dando ordens. Touro trabalha duro, mas já se imagina ocupando um cargo de chefia. Agora imagine você que Touro passa esse tempo todo pensando nisso, e quando tem uma oportunidade de tornar isso realidade acaba não conseguindo ou alguém passa a perna nesse nativo. Quer ver Touro triste e com desânimo? Pois bem. Aí está um na sua frente. O trabalho é tudo para esses nativos, então ver que perderam o que não podem ter é mais do que um crime, é uma sentença de morte. Pesado, né? Pois é, mas é assim mesmo.

Quer saber outra coisa que deixa Touro com raiva? Perder dinheiro ou então gastar mais dinheiro do que tinha se programado por causa de um imprevisto. Touro odeia imprevistos. Mesmo que seja um bom imprevisto (pensando bem, se for imprevisto para ganhar mais dinheiro, Touro até que gosta), vai torcer o nariz, porque aquilo está saindo da zona de conforto desse nativo. Mais uma vez é como se Touro percebesse que não tem controle das próprias coisas que são suas, a vida é sua, eu sou seu, você é seu. Tudo é de Touro. Então fica com raiva mesmo.

Perder nunca é uma boa palavra. Touro pode até te convencer de que tá tudo bem, mas é como se uma parede do seu império pessoal tivesse desmoronado. Isso é triste pra Touro, e isso faz com que esse nativo se feche ainda mais. E adivinha? Aumente ainda mais o controle para que isso não volte a acontecer.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar