RevisadoSigno de Sagitário

O mau dia de Sagitário

Para Sagitário ter um mau dia, realmente todo o cosmos tem que estar conspirando contra esse nativo. Sagitário costuma sempre ter um jeito para tudo, fazer exatamente as coisas que deixarão esse nativo mais feliz, esquecendo-se do que se passou, entende? É, eu sei que você não entende, mas quem sabe um dia, né? Afinal, o Guru Astral está aqui justamente para isso. Acho que o que faz o dia de Sagitário se tornar pavoroso é essa questão de as guruzinhas e guruzinhos não acreditarem em si e quererem colocar as demais para baixo, contribuir para que o mundo seja cada vez mais caótico em vez de ajudar as outras pessoas a verem um pouco de luz.

Não vou dizer que Sagitário é otimista sempre, mas tá sempre buscando ver o lado bom, ver no que precisa aprender determinada lição. Sagitário tem um bom coração. Por mais que acabe fazendo algumas besteiras, a gente sempre acaba perdoando, pois consegue ver a aura de Sagitário e que não teve maldade nos seus erros. Um dia ruim para Sagitário é não encontrar respostas e encontrar pessoas se colocando no seu caminho por nada, apenas para atravancarem o seu aprendizado. É quando tudo parece dar errado e nada mais ter solução, é fazer o que Sagitário se coloque em dúvida e fazer esse nativo entender que fora enganado por uma vida inteira.

Sagitário se sente altamente desconfortável com brigas que não levam a lugar nenhum. O mau dia de Sagitário é ter de abandonar certas pessoas por elas simplesmente não quererem mudar o caminho delas para algo mais viável e certo, e por realmente não conseguirem enxergar o luz. É se ver completamente em desamparo e com muitas dúvidas, sem qualquer perspectiva de resolvê-las o quanto antes. É saber que talvez não pode realizar um sonho por motivos que não consegue mesmo atravessar, é perceber que ainda tem um caminho muito longo para todo mundo no planeta poder ser feliz e se sentir completamente de mãos atadas nesse processo, não podendo ajudar quem precisa de ajuda.

Sagitário gostaria muito de ajudar as pessoas a se encontrarem, mas quando vê que não pode fazer isso, em vez de questionar o outro, se pergunta se poderia ter feito mais. O mau dia para Sagitário é perder a liberdade e perder a essência que tem dentro de si, perder a verdade. É ver que se perdeu tanto tempo em algo e que não fez o menor sentido que não sabe se consegue se recuperar. É desacreditar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar