RevisadoSigno de Leão

O mau dia de Leão

Eita. Ouvi um rugido feroz e achei que fosse Leão acordando de mau humor. É. Eu acho que é bem isso mesmo, mas enfim… Acho que para tudo tem solução. Só que antes de falarmos da solução, a gente precisa acalmar esse nativo de Leão cheio de fúria para que não saia devorando todo mundo, certo? Para Leão ter um mau dia, precisa ter um motivo bem sólido para isso. Porque coisas ruins sempre acontecem com pessoas boas, e Leão consegue até que passar bem com isso, mas tem determinadas coisas que simplesmente não consegue, não. Quer um exemplo?

Mexa com um ego de Leão, e você verá esse nativo ferido. A capacidade de Leão de superar isso vai depender do grau de importância que você tem na vida desse nativo. Leão geralmente não dá muita conversa quando a outra pessoa não tem importância, mas quando Leão considera essa pessoa, aí sim. Lógico que Leão não vai se encolher e fugir da batalha, mas vai se machucar, sim. Isso meio que faz com que Leão quebre algumas verdades e certezas que existiam dentro do seu coração. Não importa o que aconteça, crianças, mas na cabeça de Leão, a pessoa desse signo sempre esteve certa. Leão vai arrumar todos os argumentos possíveis para poder justificar e dizer que o outro está errado, mas sabe como é? Pessoas do signo de Áries costumam jogar um papo bem reto para Leão quanto ao ego desses nativos, mas pode ser que o pessoal de Leão não aceite bem e comece uma guerra, cada um com seu ego ferido para um lado.

O mau dia de leão também confere não ter reconhecimento. Como já falei algumas vezes aqui, Leão faz tudo para ter os seus passos reconhecidos. Se você passar batido por isso ou menosprezar seus avanços, você verá que Leão pode se machucar. Esse nativo pode até não demonstrar, mas aquilo vai ficar sendo remoído por bastante tempo e Leão vai falar assim que achar propício. O mau dia para Leão é quando esse nativo sente que a sua luz não conseguiu chegar a lugar algum e é como se ele ao menos tivesse sido notado e apreciado pelo melhor que ele tenta ser todos os dias. É quando as pessoas sequer o olham, não reconhecem e não deixam que Leão apareça. Mas não se preocupe, não, Leão, porque um novo dia vai nascer e você vai tentar de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar