RevisadoSigno de Peixes

O louco de Peixes

Sim, o louco de Peixes. Se não gostou da definição, então é melhor procurar outro Guru Astral, porque eu não tenho mesmo como te ajudar. Enfim, eu não vim aqui arrumar briga. Vim só pra falar desse louco ser humano que eu já encontrei várias e várias vezes insistindo numas ideias sem sentido.

O nativo de Peixes é realmente louco, e existem várias formas que eu posso usar para provar os meus argumentos. Quem concorda comigo respira, e quem não concorda pode reclamar.

Já repararam que Peixes tem umas ideias muito sem noção e que fazem a gente ficar realmente pensando de onde sai tamanha criatividade? Isso me faz pensar em várias coisas, e uma delas é que a alma de Peixes tem uma loucura completamente fundamentada em vários planos e projetos que podem até parecer impossíveis, mas que de impossíveis não têm nada. Peixes tem uma alma altamente criativa e cheia de ideias prontas para serem desenvolvidas e ganharem mundo afora.

O problema desse louco de Peixes é que ele costuma ficar chateado quando alguém aponta que o que ele pensa nunca vai se tornar realidade. Por mais que eu esteja chamando você de louco aqui, Peixes, eu sou um dos primeiros a confiar que você tem muita capacidade para tornar tudo aquilo que você almeja em real.

Você sabe que as guruzinhas e guruzinhos que são loucas são aquelas que abrem espaço para as outras que têm medo e são as que convencem realmente as outras de que é possível viver de um sonho. Tantas pessoas que foram chamadas de loucas conseguiram transformar as suas loucuras em realidade e inspiraram gerações. Jamais entenda a sua loucura como um empecilho ou como uma doença, Peixes. É perfeitamente normal ter criatividade e ser uma pessoa que gosta de experimentar coisas novas.

Se você acreditar em pessoas que apenas te colocam para baixo, você não vai ter oportunidade de provar para si que você sempre teve razão. Aqui não interessa muito o que o ego está falando para você fazer, mas sim o que você tem de especial e que deve ser aproveitado para ajudar muitas outras pessoas que talvez estejam esperando esse passo seu.

Peixes, há muito mais em jogo do que o que você realmente acha que há. Não estou aqui para te colocar numa pressão ou qualquer coisa do tipo; estou apenas para lhe trazer com essência do poder que está nas suas mãos e que pode transformar muito mais do que você consegue perceber neste momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar