RevisadoSigno de Câncer

O lado sombra de Câncer

Agora não tem jeito, nobres guruzinhas e guruzinhos de Câncer. A gente vai ter que falar sobre o que vocês tanto teimam a esconder, mas erradamente, né? Pois é. Tá na hora de falar sobre o lado sombra de vocês, e não vêm reclamar com o Guru Astral, porque não tinha como tirar essa pauta do ar. Tá no script, e a gente tem que obedecer o cronograma aqui.
Pois bem, minha gente. Se você está chegando aqui na nossa página pela primeira vez, se prepara. Não vamos fugir do assunto, e você também não vai fugir, Câncer. Pode sentar aqui pertinho, porque vamos falar das suas tramoias para você poder conquistar as coisas.
Sabe aquela carinha de vítima que toda pessoa de Câncer faz para dizer que as pessoas nunca entendem esse nativo e que sempre ele faz tudo para todo mundo, mas ninguém faz pra ele? Pois é. É assim que começa a manipulação canceriana. Você não sabia que Câncer manipulava? Pois saiba que esse nativo faz isso. Você quase não percebe isso, mas Câncer muito bem mexer com o lado emocional das outras pessoas, afinal, estudou sobre isso por bastante tempo. E aí, quando você vê, já se envolveu numa teia perigosa e ardilosa que Câncer soube exatamente como fazer.
Câncer guarda muitas mágoas e rancor; acho até que isso não é novidade para ninguém. Esses nativos, em vez de se desfazerem disso de uma vez, acabam guardando, afinal, nunca se sabe quando é que vão ter que jogar isso na cara de alguém, não é mesmo? E não importa a data, porque Câncer vai se lembrar de tudo como se tivesse acontecido ontem. A gente se surpreende com a capacidade de armazenamento que esse cérebro tem.
E se você acha que parou por aí, ah, não. Ainda temos a cereja do bolo: Câncer dissimula. Você acha que tá tudo bem e esse nativo vai levando aquilo, você acha que tá tudo legal e, quando você menos espera, POW… Vem a surpresa. Pois é, nobres. É sempre assim do nada. Não digo que Câncer age por falsidade, mas é bem desse jeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar