RevisadoSigno de Virgem

O lado sombra de Virgem

É, galera. Agora eu vou ter que pegar um pouco mais pesado com pessoal de Virgem, mas eu espero que vocês não me entendam mal, tá? O Guru Astral só quer ajudar vocês. Vamos lembrar que todo mundo tem um lado sombra e que a gente para melhorar precisa tratar ele e reconhecer o que a gente pode fazer. Pode ficar em tranquilidade, Virgem, que o seu lado sombra é um pouco mais tranquilo do que determinados signos, sabe? Tipo Escorpião e Áries.

Pois então vamos parar de enrolar e vamos falar sobre o assunto principal. Vamos chegar assim mandando mesmo. O lado sombra de Virgem costuma prejudicar muito mais a si do que às outras pessoas que estão convivendo com esse nativo. Na verdade, as outras pessoas que estão no seu convívio costumam ser até mais beneficiadas do que o próprio nativo de Virgem. E por que o Guru Astral está falando isso? Virgem tem uma mania muito grande de ser serventes e ter submissão às outras pessoas. Então isso faz com que as outras pessoas abusem da sua força de vontade, da sua capacidade de ser um nativo bom. Então o que acaba acontecendo com Virgem? Isso mesmo. Virgem acaba se cansando, desgastando e se desmotivado para as coisas que precisa fazer para si.

“Ah, então, meu Guru Astral, Virgem apenas se prejudica e não prejudica mais ninguém. É isso que você está querendo me dizer?” Calma, pessoal. Não coloque palavras na minha boca. O que eu estou querendo dizer é que Virgem tem uma forma de realmente olhar mais para o outro do que para si. Porém, também tem uma forma muito crítica de lidar com as pessoas que estão à sua volta e pode fazer com que isso afaste as pessoas que queiram se aproximar. Parece que Virgem tem uns processos seletivos muito fortes, e não é qualquer pessoa que vai conseguir passar para ser amigo desse nativo ou então namorá-lo. Virgem pode parecer um nativo metido, mas isso não é necessariamente verdade.

Ah, e ainda tem outra coisa. Quando Virgem não cuida demais da sua saúde, tipo, não passa do limite sobre a saúde, é praticamente o outro extremo, ou seja, descuida praticamente completamente da saúde. Isso é bem grave e pode ser considerado um lado sombra de Virgem.

Tá vendo, gente? Nem doeu. Eu falei para vocês que era bem tranquilo. Agora cabe a vocês a cumprirem a responsabilidade de vocês e não deixarem os outros serem mais importantes que vocês, Virgem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar