RevisadoSigno de Touro

O lado sombra de Touro

Todos nós sabemos que possuímos defeitos e qualidades que constituem exatamente o que nós somos. Nos signos, não há razão de seguir uma linha diferente. Todos eles possuem lados positivos e negativos que devemos aceitar, mas trabalhar para que sejam cada vez melhores. Hoje vamos falar de um signo bem-visto pela maioria das guruzinhas e guruzinhos, mas que tem seus momentos sombra, ou também conhecidos como “dark”, que podem assustar os mais bravos do Zodíaco.

Se você pensa em Touro, você pensa em trabalho. É quase que automático. É comum também nos lembrarmos de lanches, mas isso aí é outra história. O nativo de Touro é o bom trabalhador, aquele que se esforça para conseguir as coisas e que vai fazer o possível para poder ter tudo o que sempre sonhou. Mas e o lado sombra? O que seria de tão ruim a ponto de afetar esse pessoal? Bem, começando pela ambição, Touro não tem muita compreensão nisso. Se quer, parte para cima e não quer saber. A palavra que mais descreve Touro é “ter”, então mesmo que seja uma pessoa envolvida diretamente na questão, pode acabar tratando tudo como se fosse mero objeto de conquista, sem reconhecer valores mais pessoais em cada indivíduo que cerca esse nativo.

Um dos aspectos que pouco citam, mas que Touro deve ficar extremamente em atenção, é quanto à possível perda de sua sensibilidade. Touro se envolve tanto na conquista e em ter tudo que pode, sim, acabar perdendo um dos seus lados mais bonitos, que é sentir.

Teimoso, essa mania pode virar crônica e fazer com que o nativo de Touro não ouça as pessoas que estão à sua volta tentando ajudar. Nove a cada dez pessoas desse signo querem ter razão e vão fazer de tudo para mostrar que têm, mesmo não tendo. O que pode ser até engraçado, pode acabar sendo muito inconveniente na hora de tratar com as outras pessoas. Não ser uma pessoa flexível é realmente algo muito sem sentido se está se buscando um convívio harmônico.

Falando em inconveniência, pode ser que Touro se torne uma pessoa interesseira ou se envolva apenas com pessoas que podem lhe proporcionar algo. Há sempre um interesse envolvido quando o assunto é relação e relacionamento para Touro. Esses nativos não dão ponto sem nó, porém isso também pode levá-los a cultivar relações fúteis. Além disso, também podem acabar ficando muito duros consigo mesmos e com as pessoas que estão por perto.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar