RevisadoSigno de Sagitário

O lado sombra de Sagitário

Hum, chegamos naquele momento super tenso em que a gente começa a listar um monte de defeitos do signo. Confesso que terei que ser duro e buscar não justificar os pecados de Sagitário, pois tem coisas que realmente não dá para defender, guruzinhas e guruzinhos. Enfim, sem mais delongas. Vamos fazer isso arder menos, não é? Então. Sagitário é um signo compreensivo (lá vou eu tentando amaciar a carne para ver se o pessoal compreende um pouco), mas quando tem algumas verdades é muito difícil fazer Sagitário mudar de ideia, principalmente numa coisa que cismou que acredita. Pode ser uma doideira e tal, você pode jogar uns argumentos bem desenvolvidos, mas Sagitário não vai ser flexível, vai fazer aquilo que acredita. Não tem muita conversa, sabe? Tem muita gente que fala que Sagitário chega até a ser ignorante por conta disso, mas enfim, é um lado ruim de Sagitário.

Outra coisa é essa forma ignorante com a qual Sagitário fala, passando e sendo a imagem da própria grosseria em pessoa. É. Sagitário não segura a língua e não faz esforço nenhum para isso. Se você não consegue segurar, ok, mas não vem encher o saco dos nativos, porque vai tomar aquela resposta bem bonita nessa sua humilde face. Conhecemos também Sagitário pela sua falta de responsabilidade. Como detesta cobranças, tanto fazer (porque dá trabalho) quanto receber, procastina, e quando percebe que ficou muito em cima da hora percebe que pode acontecer um desastre.

Sagitário detesta regras; se pudesse, nunca viveria com elas, mas como não é Sagitário quem decide, vive apenas no time de guruzinhas e guruzinhos que quebram as regras e acabam sendo mal vistas. O que pode ser insensibilidade para alguns, mas para Sagitário é não querer fazer drama. Você raramente vai ver alguém de Sagitário querendo fazer drama. Sagitário exagera e dá uma maior visibilidade para as coisas do que deveria? Sim, mas detesta infelicidade, detesta se sentir mal. Está fugindo disso o mais rápido que pode. Até algumas pessoas falam que Sagitário só aparece nos momentos de felicidade, mas isso não é verdade. O Guru Astral defende mesmo. Vai bater?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar