RevisadoSigno de Peixes

O lado sombra de Peixes 

Infelizmente vou ter que pegar um pouco pesado com você, Peixes, mas é por uma boa causa, ok? Prometo que não vai doer e logo, logo vou te largar no mar para você voltar a nadar com muita vontade. Então, assim… Pode ser? Acho que até no final disso tudo você consegue tirar uma lição que vai te amadurecer. Vamos ter fé, né?

Algumas guruzinhas e guruzinhos costumam dizer que o signo de Peixes é um dos mais maduros de todo o Zodíaco por justamente ter passado por todos os estágios para poder finalmente fazer o que tem que fazer, mas cá está o Guru Astral para poder desmembrar esse mito. Não é nada disso, pessoal. Me deixe falar antes sobre o lado sombra de Peixes, afinal, isso envolve onde quero chegar também.

O signo de Peixes na verdade chegou aqui por último e, se chegou, ele encerra o ciclo, sendo o último integrante do Zodíaco. Caçula, filho mais novo e que tem suas inseguranças por não conhecer bem do que se trata. Ao contrário de Áries, seu oposto, que está pronto para tudo e desbravar o que tiver que ser, Peixes se resguarda, pois tem medo de que algumas coisas aconteçam com esse nativo. Em síntese, Peixes chega aqui cru (olha a referência) e sem saber muito bem o que enfrentar.

Justamente por isso Peixes acaba sendo refém dos próprios medos e receios. Peixes acaba criando histórias fantásticas para poder justificar que não pode fazer algo ou ir além. Ou então, o pior disso… Para não aceitar a realidade do próprio erro, pode acabar mentindo para os outros e também mentindo para si. Todos nós temos nossos calcanhares de Aquiles, mas o fundamental é saber como vencer isso.

Dá pra vencer isso, Peixes. Dá para você enfrentar as adversidades e você se livrar de uma vez por todas delas, mas você precisa querer. Você realmente precisa querer estar. Você precisa querer melhorar. Dar um passo e voltar não é melhorar. Às vezes a gente precisa largar algumas coisas. Deixar para trás para finalmente conseguir se libertar.

O seu lado sombra não deve nunca te assombrar, Peixes. Você deve enfrentá-lo com toda a sabedoria, com toda a força e energia que você conseguir. Você só vai conseguir se acrescentar se fizer isso, Peixes. Então… talvez você possa perceber que o que você finalmente deixou era tão pequeno que nem vai conseguir entender por que você se escravizou por isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar