RevisadoSigno de Libra

O lado sombra de Libra

Agora tá na hora de falar a verdade para o pessoal de Libra. Vocês não tem tanta coisa ruim para se falar, mas O Guru Astral precisa ressaltar alguns pontos que não posso deixar passar. Espero que Libra não tenha raiva de mim por falar essas coisas. Até porque o principal objetivo do Guru Astral é ajudar a todos serem cada vez melhores. Então vamos parar de enrolar e falar o que realmente importa? Vamos lá!

Algumas guruzinhas e guruzinhos já devem ter reclamado bastante sobre a capacidade de Libra de ficar muito em cima do muro. E por mais que eu tenha dito aqui nesse blog de que Libra não fica em cima do muro e apenas espera as melhores opções, eu tenho que admitir que esses nativos realmente fazem isso. Libra não gosta tanto assim do poder da decisão quando vem para a sua mão. Parece que decidir por um lado é sempre perder pelo outro. Posso até dizer que essa é a parte onde a visão de Libra é pessimista. E as pessoas acreditam que isso faz parte de um desvio de personalidade desses nativos. Não sei se seria tão radical assim, mas de vez em quando tenho de admitir que realmente essa postura irrita — e bastante.

E quando você tenta colocar Libra contra a parede, parece que esses nativos ficam ainda mais acuados. Tudo precisa ser no tempo deles, e não adianta você tentar justificar que é preciso acelerar, pois ainda assim eles vão fazer quando eles quiserem fazer. A gente tenta ser razoável, mas de vez em quando falta esse lado em Libra também. Parece que o mundo tem que esperar o que Libra virá a dizer ou a fazer. E para alguém que pode ser tão apressado como Áries ou Leão, isso chega a ser até falta de respeito.

O lado sombra de Libra é quando esse nativo se coloca como prioridade e como a pessoa mais sábia da situação. Quando o seu juízo de valor está um pouco alterado e mesmo assim Libra não consegue perceber que existe uma necessidade de correção. É quando Libra assume um lado parcial apenas para tomar em vantagem. Isso pode acontecer quando esse nativo realmente não tem muita noção do bom senso. E falando em bom senso, este é um dos pontos que precisam ser mais regulados. Bom senso é algo muito flexível para várias pessoas, mas existe um bom senso comum que em determinadas vezes, se Libra estiver fora de órbita, não consegue enxergar.

Vale lembrar também que dentro de cada pessoa de Libra existe um determinado exagero. Sabe aquela forma exótica e excêntrica que nós conhecemos em Leão e Sagitário? Também existe dentro de Libra, caso esse nativo não esteja pleno em suas faculdades mentais. Eu até entendo o pessoal desse signo que fala que “Ah, que se dane. Esse é o meu jeito”, mas cuidado para não tentar impor a sua força de vontade, Libra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar