RevisadoSigno de Leão

O lado sombra de Leão

É esse o momento que recebo um monte de reclamações falando que Leão não tem nada disso, que é o melhor signo do Zodíaco e que tem perfeição. E é nesse momento em que reviro os meus olhos também. O Guru Astral sabe que vocês de Leão se acham (e se acham mesmo) os mais perfeitos do Zodíaco, mas eu sou um Guru Astral. Também tenho que falar o lado que vocês não gostam muito de encarar, que é qual? Ah, exato. É o lado sombra de vocês. Então acho melhor vocês já se acalmarem.
O lado sombra de Leão é praticamente todo ligado ao ego desse nativo. Se você acha que conhece muito bem o que é o ego, acho melhor você não ter tanta certeza assim. É. Eu já meto logo o terror, porque o ego é inteligente. Muitas vezes somos manipulados por ele. Esse é o caso muitas vezes de Leão. Eu acho que não tem nada de mais em você se amar, se colocar num patamar digno de ser notado e se dar valor, o problema é quando Leão faz isso a todo momento e desmerece o outro. “Ah, Guru Astral, mas eu não desmereço ninguém.” Você não precisa falar com todas as letras que a outra pessoa é pior do que você para que isso se configure como desmerecer. Muitas vezes quando você se compara com alguém e se coloca como melhor isso já é desmerecer. Somos melhores que os outros em muita coisa, mas piores em tantas outras.
Outra coisa que Leão precisa ter em atenção sobre o seu lado sombra é se fazer de vítima. Achar que a sua dor é maior que de qualquer pessoa ou então que é vítima das próprias circunstâncias. Não, Leão. Todos nós temos forças para mudar qualquer coisa, mas não adianta ficar esperando que alguém te pegue no colo e te trate como alguém coitado. Você não é.
Leão quer reconhecimento por tudo o que faz, e quando isso não acontece, gera uma revolta muito grande para esses nativos. Cuidado com isso, pessoal. Dessa revolta pode nascer uma ira e tomar uma proporção muito maior do que deveria. Não se deixe tomar por esse sentimento totalmente primitivo e cheio de armadilhas.
E se vocês são o sol, pessoal de Leão, não se deixem tomar pelas sombras, ouviram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar