RevisadoSigno de Escorpião

O lado sombra de Escorpião

Agora não tem jeito. Este é o texto que vai fazer todos de Escorpião me odiarem. Gente, não me odeia, hein? O Guru Astral está apenas tentando fazer a sua parte para tentar ajudar vocês aí, mas pra isso vocês também têm que me dar aquela chance. Pode ser assim? Então segurem firme, porque nós vamos falar justamente do lado sombra de vocês, e espero que este texto seja um facilitador para vocês enfrentarem suas dificuldades e resolverem tudo de verdade. Então pode ser assim? Partiu de vez.

Escorpião, quando é que você vai parar de dar aquele jeitinho de seduzir as pessoas para elas fazerem o que você quer? Aliás, deixa eu falar na linguagem mais direta e completamente mais aberta: quando é que você vai parar de usar a manipulação como uma carta na manga? É, gente. Mesmo que seja para uma coisa pequena, eu acho melhor você parar com isso, pois a vida dá voltas e ela sabe quem tá jogando limpo e quem tá jogando muito fora do contexto. Acho melhor você parar e refletir sobre. Não vou nem falar mais nada, porque eu sei que vocês vão ficar com raiva.

Pois bem. E essa mania de querer se vingar, nem que seja com uma coisinha leve? Quando é que você vai ser mais simples e deixar o Universo resolver por você, ISSO SE a causa de você for nobre e justa? Isso é uma atitude triste, a parte de Escorpião que menos gosto e uma das que mais acho nocivas tanto para vocês quanto para o seus coleguinhas de vida.

Ah, uma outra coisa. Vocês já se decidiram quando vão parar de ficar se remoendo por coisas que aconteceram e que não deram certo? Vão parar de ficar se lembrando de coisas ou então jogando mais raiva e dor para dentro do seu organismo? Até quando vão se escravizar pelo passado e por coisas que não conseguem resolver? Vocês são melhores do que isso, guruzinhas e guruzinhos de Escorpião. Estou torcendo para que consigam sair dessa com toda a força e coragem.

E por último, eu não poderia deixar de falar: quando é que vocês vão parar de ficar stalkeando até a árvore de todos os acentrais do seu crush e também dos contatinhos dele? Sou a favor de que você lute por aquilo que acredita, lute por um amor, mas se algo acabou, acabou, Escorpião. Se tivesse que ser ou se tiver que ser, vai ser. Não tem jeito. Você pode tentar controlar isso, mas não vai conseguir. Isso é o que eu tinha pra falar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar