Signo de Áries

O lado negro de Áries

 Se você quer mexer com as trevas, você chegou ao lugar certo. Esse é um território que poucas pessoas visitam, mas as que vieram, não deram mais notícias. Se eu fosse você, pensaria duas vezes em prosseguir (Risada de filmes assustadores). Tá. Tudo bem. Talvez não seja para tanto. Ou talvez seja, mas há algum exagero nisso. O lado negro de qualquer signo é sinistro e não adianta jogar isso apenas para o colo dos temidos carneirinhos, mas se o assunto é esse, então ok. Não prometo pegar leve e vou falar especialmente endereçado a eles.Tio Guru ama vocês, crianças. (Lembrem disso quando terminar)

 Você é vingativo, não é, ariano? Se você quer alguma coisa, a gente sabe que você vai atrás, mas se você não tiver ou alguém disser não para você, bem… Você vai fazer essa tal pessoa engolir esse não. Ou então, bem pior: se alguém se mete no seu caminho e resolve desafiar você ou ferir você. Você já está pensando nas piores maneiras de torturá-la, nem que seja só dentro da sua mente. Eu sei disso.

 Não adianta querer passar por cima de todo mundo que te maltratou, Áries. A vitória é sim saborosa quando alguém faz algo que você não consegue lidar, mas cuidado para não utilizar outras pessoas como escadas. Elas não tiveram nada a ver com a sua história e há muitas com boas intenções. Não se torne o responsável por por se tornar aquilo que foram para você um dia.

 Enfia essa ambição debaixo do braço para ser mais uma ferramente a ser usada e não seu combustível principal, até porque se você só alimentar seus sonhos com ambição você vai acabar perdendo quem você realmente é. Ah, e não ouse confundir sonhos com poder. Isso são duas coisas bem distintas e diferentes.

 Geralmente, sua paixão pelo poder vem longe do seu amor pela liberdade. É uma pena dizer isso, mas você não poderá ter os dois e vai ter que escolher. Cuidado para não quebrar tudo quando finalmente perceber isso. Poder exige responsabilidades para você se manter nele que podem te tornar escravo dos próprios desejos pessoais. Enquanto a liberdade exige responsabilidade com o que você quer e com quem está ao seu lado.

 Se importe com os outros de vez em quando e pare de pensar tanto em si. Você faz isso muito e sabe o que acaba acontecendo? Você fica sozinho. Em tudo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar