RevisadoSigno de Câncer

O lado luz de Câncer

Vamos falar de coisa boa, gente? Vamos falar do signo que é tão mal compreendido por vocês, mas eu sei que vocês deixam passar, porque esses nativos são meiguinhos, mas não podem ver um post falando mal sobre esse signo que vocês querem logo comentar e falar que eles não são tudo isso… Então, hoje a gente vai falar sobre esse lado luz de Câncer. O que seria isso? Seria aquele lado que é mais iluminado e que faz as guruzinhas e guruzinhos suspirarem por Câncer. Vamos com o Guru Astral?
Bem, para começar falando de lado luz a gente tem que citar aqui pelo que conhecemos Câncer: esse instinto maternal que esse nativo pode ter com qualquer pessoa. E quando falo qualquer pessoa é porque Câncer não tem esse preconceito, não. É capaz de Câncer embalar seu pior inimigo nos braços e contar uma história para ele dormir. “Ah, Guru Astral, mas não tem aquela história de que Câncer se magoa com tudo?” Tem, nobre, mas depois que esse nativo bota isso pra fora, já resolveu, entendeu? Câncer só quer um abraço para poder acreditar na bondade do outro mais uma vez. Essa coisa de ficar mal com a outra pessoa geralmente não dura muito tempo quando o assunto é Câncer. Esses nativos buscam ser compreensivos com as dores dos outros e vão ser seus parceiros até o fim dos tempos. A fidelidade de Câncer é uma das mais admiradas por todo o Zodíaco.
Além disso, Câncer também é uma pessoa que preza pela paz, então não gosta de conflitos. Não que não seja capaz de brigar com alguém, mas Câncer apenas não vê o porquê disso, entendeu? Esses nativos não precisam disso quando a melhor forma que você pode ter de ganhar uma disputa é justamente no diálogo. São pessoas também que se compadecem pelo sofrimento do mundo e que desejam o melhor, que tudo se resolva logo, e vão fazer o que puderem para poder ajudar.
Câncer vai te estimular, vai lhe dar força para você seguir os seus sonhos com bravura e coragem. São pessoas sonhadoras e que querem tornar a vida de qualquer um mais romântica. São seres bem-humorados, carinhosos, amáveis, prestativos e muito gentis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar