RevisadoSigno de Touro

O lado luz de Touro

Hoje vamos colocar o ego desse signo que quase nem tem isso (olá, ironia) lá em cima e falar justamente desse lado tão iluminado, cheio de luz e tão cheio de sol que é quando todo mundo resolve fazer o bem sem olhar a quem (eu disse sem olhar a quem mesmo, viu?). Então, Touro, você que adora uma amaciada no ego, chegou a vez de o Guru Astral falar bem o bastante para você ter o resto de uma semana muito agradável e jogar na cara de todas as suas amizades e familiares o quanto você é especial e como abençoa a vida dos outros com a sua simples presença. Então vamos começar?

Touro é o nativo líder, o dominador e o trabalhador. Se você aprecia alguém com essas características, vai se dar muito bem com Touro. Não é o tipo de pessoa de dividir os problemas, pois Touro toma isso de uma forma tão dele que não quer que outras guruzinhas e guruzinhos acabem se intrometendo ou até se preocupando com isso. Touro é o signo regido por esse lado paternal/maternal, então é lógico que vai querer cuidar de si, dos outros, do que é dos outros, e assim vai. Se isso não incomodar você, tranquilo, mas se incomodar, o Guru Astral só avisa que Touro vai continuar fazendo do mesmo jeito, afinal, para esse nativo, ele sempre está certo.

Fiel, vai cuidar bem de suas amizades e relacionamentos. Você não vai ter o que reclamar dessa pessoa quanto a companheirismo, mas pode ser que reclame se quiser alguém para conversar sobre assuntos variados, afinal, Touro só sabe mesmo falar de trabalho e lanches. Tem um coração excelente, bons sentimentos e está sempre se preocupando com o bem-estar seu e de quem ama. Forte, não tem medo de gente que se coloca no seu caminho. Isso Touro tira só dando uma baforada para longe.

Para Touro, não precisa de muito, pois esse lado mais simples da vida é o que tem de mais bonito. Ainda que tente optar pelo luxo, Touro gosta do que é simples, mas principalmente do pouco, que é o suficiente para fazer feliz esse nativo. Isso não vai fazer com que deixe seus objetivos de dominar o mundo de lado, mas dá valor a cada suor para conquistar tudo o que sempre almejou. Essa é a luz que brilha em Touro.

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar