RevisadoSigno de Sagitário

O lado luz de Sagitário

Agora vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Sagitário? Vamos. Hoje eu tô mais feliz para combinar com o humor dos nativos, porque vamos falar daquilo que todo mundo gosta de saber quando encontra uma pessoa do signo e quer saber logo o que ela tem de bom, porque de ruim a gente fecha os olhos e espera ser feito de trouxa, não? Então, se você é de Sagitário ou então conhece alguém que é desse signo fabuloso, saiba que você não vai ter motivo mais para se arrepender, só se você marcar algo com essa pessoa e exigir que ela chegue no horário certinho. Ai, Sagitário sempre atrasa. Isso é praticamente regra de etiqueta desse signo, entende? Do contrário, você sempre vai ter uma pessoa que está fazendo você sorrir, alguém que já acorda dizendo gratidão pelo dia que começou. Se for folga ou feriado, já está providenciando as bebidas para uma festa.

É alguém que raramente se deixa abater e que quer colocar as guruzinhas e guruzinhos para cima, deseja o melhor para o próximo e está com disposição para ajudar. Com aquela risada exagerada e com umas ideias loucas, a alegria vai ser convidada eterna na vida de Sagitário e de quem anda com esse nativo. Além disso, Sagitário é otimista, não gosta de se entregar para os problemas e se afundar nas próprias dúvidas, mas sim enxergar a luz no fim do túnel.

Sagitário é um ser muito buscador e vai estimular o seu melhor, vai estimular você a sair da sua zona de conforto, a você descobrir seu potencial, e vai ser sua eterna companhia quando você quiser se desafiar. Se vira muito bem por conta própria, mas gosta de se cercar de amizades e pessoas que ama. Se respeita, respeita suas filosofias, quer sempre aprender e conhecer novos caminhos, novas pessoas. Não deseja a briga, mas não é covarde. Nunca vai fugir de um embate se for preciso, mas se tiver como conversar na paz, pode chamar Sagitário também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar